AVISO - Este blog está no FACEBOOK -

Porque a vida não é como nós queremos e o dia só tem 24 horas, vou deixar de actualizar este blog, diáriamente como era meu hábito.
Passarei a publicar, no Grupo existente no Facebook. (link à vossa direita)
Publicarei aqui, apenas, alguns eventos que por vezes enviam por mail.
Não é um abandono, mas antes uma gestão de tempo.
Por falar em tempo, alguém tem umas horitas que me possa dar?

Deixei mesmo, de actualizar o blog e a página no facebook. Como já referi o tempo não é muito e a vida leva-nos para outros caminhos. Era um projecto que eu pensava, conseguir ajuda para o actualizar diariamente, mas não tive sucesso.

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Livros e grafonolas em Folgosinho

Image

António Sequeira Tente editou dois livros de poesia que fez questão de apresentar na sua terra natal Folgosinho, Gouveia, no próximo dia 16, às 11.30 horas. São eles: “Trovas dos Montes Herminios” e “Memórias do Trovador”.

A cerimónia vai decorrer na Associação Lar de Folgosinho.


Paralelamente, no dia 15, às 12.45 h., é inaugurada, no mesmo espaço, uma exposição que inclui mais de vinte fonógrafos e grafonolas, de que é coleccionador, .

A mostra pode ser visitada até 6 de Setembro, diariamente, das 14 às 16 h..

António Sequeira Tente nasceu em Folgosinho, no Concelho de Gouveia, no dia 5 de Julho de 1943 e vive em Cascais há mais de 30 anos.

Serrano de gema, ama a sua terra, os seus lugares e as suas gentes.

O seu primeiro livro, "Memórias do Trovador", é um resumo da sua história de vida, contada em verso, com muitos episódios do seu percurso, até aos dias de hoje.

Sem comentários:

Mapa dos MONTES HERMINIOS.