AVISO - Este blog está no FACEBOOK -

Porque a vida não é como nós queremos e o dia só tem 24 horas, vou deixar de actualizar este blog, diáriamente como era meu hábito.
Passarei a publicar, no Grupo existente no Facebook. (link à vossa direita)
Publicarei aqui, apenas, alguns eventos que por vezes enviam por mail.
Não é um abandono, mas antes uma gestão de tempo.
Por falar em tempo, alguém tem umas horitas que me possa dar?

Deixei mesmo, de actualizar o blog e a página no facebook. Como já referi o tempo não é muito e a vida leva-nos para outros caminhos. Era um projecto que eu pensava, conseguir ajuda para o actualizar diariamente, mas não tive sucesso.

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Manteigas: Desfile da AFACIDASE | 15 de Agosto

A AFACIDASE - Associação de Familiares e Amigos do Cidadão com Dificuldades de Adaptação da Serra da Estrela, promove DESFILE em Manteigas.
O Evento terá lugar no dia 15 de Agosto de 2009, pelas 21 horas na Praça frente à Câmara Municipal da Vila de Manteigas.
A iniciativa tem a finalidade de exibir os artigos produzidos nos ateliers de Costura e Fimo da responsabilidade do grupo de Voluntárias da AFACIDASE;
Estarão em destaque na "passerelle" acessórios criados no atelier de costura compostos de carteiras e sacos em tecidos variados, que se adequarão às mais diversas ocasiões, estilos e gostos.
Pretende-se que este artigo venha a ser no futuro uma das imagens de marca da AFACIDASE.
Outros acessórios serão mostrados tais como, fios, brincos, pregadeiras, cachecóis, bandoletes e cintos.
Após o Desfile todos os acessórios serão postos à venda e as receitas provenientes, aplicados na aquisição de equipamento de primeira necessidade para a Associação.
Neste Evento, contamos com o especial apoio da UBI - Universidade da Beira Interior - através do departamento de Design, que disponibiliza as toilletes que os "manequins" irão trajar.
Outros apoios: Câmara Municipal de Manteigas, Associação Manteigas Solidária, Rui Pedro, Música Nova, Estilistas e Cabeleireiros.
Fonte: AFACIDASE

Sem comentários:

Mapa dos MONTES HERMINIOS.