AVISO - Este blog está no FACEBOOK -

Porque a vida não é como nós queremos e o dia só tem 24 horas, vou deixar de actualizar este blog, diáriamente como era meu hábito.
Passarei a publicar, no Grupo existente no Facebook. (link à vossa direita)
Publicarei aqui, apenas, alguns eventos que por vezes enviam por mail.
Não é um abandono, mas antes uma gestão de tempo.
Por falar em tempo, alguém tem umas horitas que me possa dar?

Deixei mesmo, de actualizar o blog e a página no facebook. Como já referi o tempo não é muito e a vida leva-nos para outros caminhos. Era um projecto que eu pensava, conseguir ajuda para o actualizar diariamente, mas não tive sucesso.

terça-feira, 28 de abril de 2009

ARTIS, está de Regresso a Festa das Artes de Seia

Cerca de meia centena de artistas locais e convidados vão participar na ARTIS / 2009 que se inicia no próximo dia 9 de Maio e se prolonga até 7 de Junho em Seia. A exposição colectiva de pintura e escultura decorrerá no Foyer da Casa Municipal da Cultura e a de Fotografia no Edifício do Tribunal de Seia. O Fotografo António Correia e o artista Plástico Luiz Morgadinho serão este ano homenageados pela organização, pelo seu percurso artístico ao longo dos anos. Por isso, o primeiro terá uma exposição individual de 16 fotografias no edifício da Câmara Municipal e o segundo, uma exposição de pintura no Posto de Turismo de Seia. O tema que serve de fio condutor às exposições deste ano tem a ver com o espaço urbano das cidades, como forma de valorizar os múltiplos aspectos da Polis, enquanto lugar de encontros de culturas, de afectos e de desencontros. A ARTIS que vai na sua 8ª edição, é uma organização do Município de Seia através da sua Empresa Municipal de Cultura e Recreio e da Associação de Arte e Imagem, conta ainda com um programa recheado de várias actividades paralelas. A cerimónia de abertura terá lugar no Sábado, dia 9 de Maio, a partir das 21:30 horas na Casa Municipal da Cultura e contará com um concerto com o guitarrista Joel Xavier. Dia 16, um grupo de músicos de Seia, “Os Gramofone” dará um concerto, que é uma viagem de 50 anos de música num programa de rádio. No dia 23 será apresentado o livro “Aguarela de Poemas” de Maria José Figueiredo, dia 27 decorrerá o musical “Eduarda”- um projecto que visa a abordagem de outras linguagens: teatro, artes plásticas e música. Por fim, no dia 28, na sessão de cinema alternativo, será exibido o filme “Manhattan” de Woody Allen.

Sem comentários:

Mapa dos MONTES HERMINIOS.