AVISO - Este blog está no FACEBOOK -

Porque a vida não é como nós queremos e o dia só tem 24 horas, vou deixar de actualizar este blog, diáriamente como era meu hábito.
Passarei a publicar, no Grupo existente no Facebook. (link à vossa direita)
Publicarei aqui, apenas, alguns eventos que por vezes enviam por mail.
Não é um abandono, mas antes uma gestão de tempo.
Por falar em tempo, alguém tem umas horitas que me possa dar?

Deixei mesmo, de actualizar o blog e a página no facebook. Como já referi o tempo não é muito e a vida leva-nos para outros caminhos. Era um projecto que eu pensava, conseguir ajuda para o actualizar diariamente, mas não tive sucesso.

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Duas exposições na Guarda

Amanhã às 18 horas abrem no Paço da Cultura duas novas exposições. Uma de fotografia e outra de pintura. A primeira é da autoria de Mário Martins, dinamizador da Fundação Trepadeira Azul, e chama-se "Bichos do Mondego" (desconheço se é apenas uma mostra de fotos de borboletas ou se também se exibem imagens de lontras e, até (quem sabe?) de algum "cacique" (que são muito difíceis de apanhar!)autóctone do Vale. A exposição Vale pelo aspecto documental (a técnica fotográfica será o menos importante) e por chamar a atenção para o trabalho da Fundação Trepadeira Azul.
A outra exposição chama-se "Um fio condutor" e é do nosso conterrâneo distrital J. Carlos Midões, que assim regressa ao Paço da Cultura.

PS. A propósito do trabalho da Fundação e das borboletas veja aqui a reportagem feita por Luís Henrique Pereira para a RTP.

Sem comentários:

Mapa dos MONTES HERMINIOS.