AVISO - Este blog está no FACEBOOK -

Porque a vida não é como nós queremos e o dia só tem 24 horas, vou deixar de actualizar este blog, diáriamente como era meu hábito.
Passarei a publicar, no Grupo existente no Facebook. (link à vossa direita)
Publicarei aqui, apenas, alguns eventos que por vezes enviam por mail.
Não é um abandono, mas antes uma gestão de tempo.
Por falar em tempo, alguém tem umas horitas que me possa dar?

Deixei mesmo, de actualizar o blog e a página no facebook. Como já referi o tempo não é muito e a vida leva-nos para outros caminhos. Era um projecto que eu pensava, conseguir ajuda para o actualizar diariamente, mas não tive sucesso.

quinta-feira, 28 de maio de 2009

“Seia Spring Session”

Os alunos finalistas do curso de Turismo e Lazer da Escola Superior de Turismo e Hotelaria (ESTH) têm em mãos a arrojada tarefa de homenagear a primavera. Sábado, dia 30 de Maio, com início previsto às nove da manhã será apresentado em Seia, na Escola Superior de Turismo e Hotelaria do Instituto Politécnico da Guarda, o evento “Seia Spring Session 2009”.

Trata-se de um evento inédito, com dimensão regional, constituído por uma elevada diversidade de actividades, que promete satisfazer as pretensões de todos os participantes, independentemente da faixa etária, credo, ou classe social. A aposta na multiplicidade é mesmo o principal elemento diferenciador do evento, destacando-se a realização de “workshops” em áreas tão distintas como o esoterismo, danças, artes marciais, medicina alternativa, massagens, entre outros. A organização não se esqueceu da componente gastronómica e, para finalizar o evento, a animação musical decorre até às seis da manhã, na discoteca “Anjos & Demónios”.

Inserido no campo de acção da Unidade Curricular de Organização e Gestão de Eventos, os alunos do 3º ano do curso de Turismo e Lazer pretendem que «o evento extrapasse as barreiras invisíveis que ainda separam as comunidades locais e regionais da vivência estudantil do ensino superior, ao mesmo tempo que se promove o já prestigiado estabelecimento escolar sedeado na Cidade de Seia». Adiantam também que o aspecto social e solidário da iniciativa «não foi descurado», tendo sido estabelecida uma parceria com a Instituição de Solidariedade Acreditar, Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro, que presta apoio a crianças vítimas do flagelo da doença do cancro, bem como às respectivas famílias, sendo que os lucros que o evento venha a proporcionar «reverterão na totalidade a favor da instituição».

Download do cartaz: http://www.esth.ipg.pt/biblioteca/spring_session2009.pdf

Site oficial evento: http://www.seiaspringsession.pt.vu/

Sem comentários:

Mapa dos MONTES HERMINIOS.