AVISO - Este blog está no FACEBOOK -

Porque a vida não é como nós queremos e o dia só tem 24 horas, vou deixar de actualizar este blog, diáriamente como era meu hábito.
Passarei a publicar, no Grupo existente no Facebook. (link à vossa direita)
Publicarei aqui, apenas, alguns eventos que por vezes enviam por mail.
Não é um abandono, mas antes uma gestão de tempo.
Por falar em tempo, alguém tem umas horitas que me possa dar?

Deixei mesmo, de actualizar o blog e a página no facebook. Como já referi o tempo não é muito e a vida leva-nos para outros caminhos. Era um projecto que eu pensava, conseguir ajuda para o actualizar diariamente, mas não tive sucesso.

sábado, 16 de maio de 2009

Resiestrela mostra viagem virtual ao mundo da reciclagem


A Resiestrela, empresa pública de valorização e tratamento de resíduos sólidos, promove, entre 19 e 22 de Maio, no Fundão, uma viagem virtual ao mundo da reciclagem.
A exposição itinerante "Resíduos em Movimento - Uma Viagem Virtual" estará patente num camião com cerca de 85 metros quadrados.
A viatura vai estar equipada com tecnologias multimédia e apresentará diversas actividades didácticas que explicam o funcionamento do sistema de tratamento e valorização de resíduos da Cova da Beira.
A exposição pode ser visitada nos dias 19 a 22 de Maio de 2009, das 9 às 12 horas e das 13 às 19 horas, na praça Amália Rodrigues (em frente ao Pavilhão Multiusos) na cidade do Fundão.
A Resiestrela é, desde 1 de Janeiro, concessionária do sistema multimunicipal de resíduos sólidos dos municípios de Almeida, Belmonte, Celorico da Beira, Covilhã, Figueira de Castelo Rodrigo, Fornos de Algodres, Fundão, Guarda, Manteigas, Mêda, Penamacor, Pinhel, Sabugal e Trancoso.
Os resíduos recolhidos nos 14 municípios são alvo de valorização orgânica ou depositados no aterro sanitário. A recolha selectiva é encaminhada para reciclagem.
O sistema serve actualmente uma população de 221.195 habitantes numa área de 6.160 quilómetros quadrados.

Sem comentários:

Mapa dos MONTES HERMINIOS.