AVISO - Este blog está no FACEBOOK -

Porque a vida não é como nós queremos e o dia só tem 24 horas, vou deixar de actualizar este blog, diáriamente como era meu hábito.
Passarei a publicar, no Grupo existente no Facebook. (link à vossa direita)
Publicarei aqui, apenas, alguns eventos que por vezes enviam por mail.
Não é um abandono, mas antes uma gestão de tempo.
Por falar em tempo, alguém tem umas horitas que me possa dar?

Deixei mesmo, de actualizar o blog e a página no facebook. Como já referi o tempo não é muito e a vida leva-nos para outros caminhos. Era um projecto que eu pensava, conseguir ajuda para o actualizar diariamente, mas não tive sucesso.

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Certame de Energias Renováveis - Guarda - 18 a 20 de Setembro



A cidade mais alta de Portugal, a Guarda, vai acolher o I Certame de Energias Renováveis, organizado pela Fundação Frei Pedro, dia 18, 19 e 20 de Setembro.

No âmbito da actividade final do Curso EFA de instalação de Sistemas Solares Fotovoltaicos que decorre nesta entidade desde Outubro de 2008, os formandos vão, juntamente com a FFP, integrar a organização do CER, como forma de conclusão de um percurso formativo que lhes atribuirá uma certificação escolar de 12º Ano e uma qualificação profissional de nível 3.

Os seus objectivos são dar a conhecer produtos, sistemas, materiais e serviços para uma vivência sustentável, energias renováveis e diminuição do consumo energético.
O Certame irá decorrer no Pavilhão Municipal de São Miguel (área coberta de 1276 m2 e 580 m2 exteriores) e terá como destinatários, profissionais da área e todo o público em geral.
 

Sem comentários:

Mapa dos MONTES HERMINIOS.