AVISO - Este blog está no FACEBOOK -

Porque a vida não é como nós queremos e o dia só tem 24 horas, vou deixar de actualizar este blog, diáriamente como era meu hábito.
Passarei a publicar, no Grupo existente no Facebook. (link à vossa direita)
Publicarei aqui, apenas, alguns eventos que por vezes enviam por mail.
Não é um abandono, mas antes uma gestão de tempo.
Por falar em tempo, alguém tem umas horitas que me possa dar?

Deixei mesmo, de actualizar o blog e a página no facebook. Como já referi o tempo não é muito e a vida leva-nos para outros caminhos. Era um projecto que eu pensava, conseguir ajuda para o actualizar diariamente, mas não tive sucesso.

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Liras e guitarras na Salamandra - Associação Luzku Fuzku


Esta casa é um Teatro. Uma original sala de espectáculos, quiçá, a mais pequena de Portugal. É feita de palha e barro e fica num sítio paradisíaco, na Serra da Estrela (ao pé dos Trinta). Tem um nome imaginativo: Salamalandra! Pertence à Associação Luzku Fuzku que tem feito um óptimo trabalho na área ambiental.
No próximo domingo realiza-se naquele espaço (saída às 17 horas, do TMG) um concerto duplo. Dois alunos do Conservatório da Guarda (guitarra) e as liras da Casa de Sta. Isabel. A lira é um instrumento poético de intenso... lirismo (claro!)! Ouvir o som das guitarras e das liras na Salamalandra (na paz daquele sítio) há-de ser uma experiência inesquecível.



Sem comentários:

Mapa dos MONTES HERMINIOS.