AVISO - Este blog está no FACEBOOK -

Porque a vida não é como nós queremos e o dia só tem 24 horas, vou deixar de actualizar este blog, diáriamente como era meu hábito.
Passarei a publicar, no Grupo existente no Facebook. (link à vossa direita)
Publicarei aqui, apenas, alguns eventos que por vezes enviam por mail.
Não é um abandono, mas antes uma gestão de tempo.
Por falar em tempo, alguém tem umas horitas que me possa dar?

Deixei mesmo, de actualizar o blog e a página no facebook. Como já referi o tempo não é muito e a vida leva-nos para outros caminhos. Era um projecto que eu pensava, conseguir ajuda para o actualizar diariamente, mas não tive sucesso.

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Rali Cidade da Guarda com novo percurso

O Clube Automóvel da Guarda organiza, no próximo Sábado, mais uma edição do Rali Cidade da Guarda, prova pontuável para o Troféu Nacional de Regularidade e para a Challenge Ibérica.
Tal como em anos anteriores, o percurso realiza-se nas estradas sinuosas da Serra da Estrela e com um elevado nível competitivo.
A organização preparou ainda algumas novidades com destaque para cerca de 70 por cento de traçado novo, desaparecendo uma grande parte dos itinerários utilizados, e para duas secções de nível competitivo.
A primeira, com início às 8:00h, com cinco horas de prova, tem um total de 203,7km e inclui dez provas de regularidade, com cerca de 127km e com uma enorme percentagem em traçado novo. Durante a etapa, os participantes passam pelas localidades de Serra da Borja, Benespera, alto de Famalicão, Valhelhas, Sameiro, Manteigas, Unhais da Serra e Covilhã, onde será servido o almoço.
A segunda secção, com início previsto para as 15:30h, contabiliza provas de regularidade, é inteiramente nova e totaliza mais de 105km, sendo 59,27 das especiais. A última especial termina na Guarda.
Antes, os participantes sobem a rampa da Serra da Estrela, descem o Vale Glaciar até Manteigas e terminam na Guarda junto do cemitério novo da cidade. Apesar de não haver etapa nocturna, a quilometragem total do Rali mantém-se inalterável.
A organização adianta que «todo o traçado escolhido pelo Clube Automóvel da Guarda é de uma beleza paisagística fantástica, e em termos competitivos irá por certo fazer as delícias dos participantes.» «Os pisos estão em muito bom estado, e, como tal, estão reunidos todos os ingredientes para que o Rali disputado na cidade mais alta de Portugal, tenha todo o sucesso que as anteriores edições alcançaram», acrescenta.

Sem comentários:

Mapa dos MONTES HERMINIOS.