AVISO - Este blog está no FACEBOOK -

Porque a vida não é como nós queremos e o dia só tem 24 horas, vou deixar de actualizar este blog, diáriamente como era meu hábito.
Passarei a publicar, no Grupo existente no Facebook. (link à vossa direita)
Publicarei aqui, apenas, alguns eventos que por vezes enviam por mail.
Não é um abandono, mas antes uma gestão de tempo.
Por falar em tempo, alguém tem umas horitas que me possa dar?

Deixei mesmo, de actualizar o blog e a página no facebook. Como já referi o tempo não é muito e a vida leva-nos para outros caminhos. Era um projecto que eu pensava, conseguir ajuda para o actualizar diariamente, mas não tive sucesso.

domingo, 14 de junho de 2009

Blogagem colectiva

O texto que segue, intitulado «Aldeia da minha vida: Cabeça», faz parte de um concurso. Foi enviado por mim à Blogagem Colectiva promovida pelo blogue "aldeiadaminhavida.blogspot.com" onde concorrem quatro dezenas de textos sobre aldeias de Portugal. Vá até lá e vote no melhor texto. Para votar tem de lá deixar o seguinte comentário no texto preferido: "Eu voto no texto chamado (...) da autoria de (...)." assinado (Identificação do votante: Nome / Blogue/. Se não tiver um blog, deve indicar um e-mail válido.

O que me levou a concorrer não foi a perspectiva de qualquer compensação, mas tão só a promoção da aldeia de Cabeça, mantendo-a na montra da informação mediática. Cabeça não pode fazer parte das aldeias esquecidas de Portugal. Este é um pequeno tributo que presto à minha terra, aproveitando a oportunidade que me deu Susana Falhas, da empresa Olho de Turista Lda, com o patrocínio da Pousada de Monsanto. Susana Falhas é, também, autora do blogue Aldeias Históricas de Portugal.

Escolha o melhor texto. Se gostar do meu, vote nele, deixando lá o seguinte comentário: Eu voto no texto "Aldeia da minha vida: Cabeça" da autoria de José Pinto.
O voto é lá (na caixa de comentários que se encontra aberta no final). A votação vai de 10 a 28 de Junho.

Existem dois posts, neste blog sobre o tema, não deixem de ler ambos os trabalhos e votar no melhor. Afinal são aldeias dos nossos Montes Herminios! O voto é no blog da aldeia da minha vida.

Sem comentários:

Mapa dos MONTES HERMINIOS.