AVISO - Este blog está no FACEBOOK -

Porque a vida não é como nós queremos e o dia só tem 24 horas, vou deixar de actualizar este blog, diáriamente como era meu hábito.
Passarei a publicar, no Grupo existente no Facebook. (link à vossa direita)
Publicarei aqui, apenas, alguns eventos que por vezes enviam por mail.
Não é um abandono, mas antes uma gestão de tempo.
Por falar em tempo, alguém tem umas horitas que me possa dar?

Deixei mesmo, de actualizar o blog e a página no facebook. Como já referi o tempo não é muito e a vida leva-nos para outros caminhos. Era um projecto que eu pensava, conseguir ajuda para o actualizar diariamente, mas não tive sucesso.

terça-feira, 30 de junho de 2009

Feriado d' arromba em Seia.

Na próxima sexta-feira, dia 3 de Julho, Seia assinala, o 23º aniversário de elevação a cidade com um vasto programa de animação, como costuma dizer-se.
O programa comemorativo do dia do município começa pelas 14:30 horas com uma cerimónia solene, onde serão homenageados personalidades, instituições e alunos.
Para as 16h00 está programado um cortejo histórico, com início na Av. 1º Maio (junto à Beiralã) até à Av. dos Combatentes da Grande Guerra, seguido de representações históricas, levadas a cabo por escolas concelhias.

Na zona envolvente à Câmara, das 16h00 às 21h00, decorrerá uma feira medieval com exposições de arte civil e arte militar, falcoaria, teatro, dança, saltimbancos, torneio apeado e cuspidores de fogo.

Às 21h30, Rita Guerra encerra as comemorações com um espectáculo musical que terá lugar no largo da Câmara.

Ainda integrado no programa comemorativo do 23º aniversário de elevação a cidade, realiza-se no dia 2 de Julho, pelas 21h45 na Casa Municipal da Cultura, o Festival Internacional de Publicidade “Publi…cidade de Seia”. O mesmo espaço acolhe, entre 3 e 5 de Julho, a exposição “Retrospectiva” de Júlio Vaz Saraiva, que também estará patente no Posto de Turismo de 6 a 31 de Julho.

Sem comentários:

Mapa dos MONTES HERMINIOS.