AVISO - Este blog está no FACEBOOK -

Porque a vida não é como nós queremos e o dia só tem 24 horas, vou deixar de actualizar este blog, diáriamente como era meu hábito.
Passarei a publicar, no Grupo existente no Facebook. (link à vossa direita)
Publicarei aqui, apenas, alguns eventos que por vezes enviam por mail.
Não é um abandono, mas antes uma gestão de tempo.
Por falar em tempo, alguém tem umas horitas que me possa dar?

Deixei mesmo, de actualizar o blog e a página no facebook. Como já referi o tempo não é muito e a vida leva-nos para outros caminhos. Era um projecto que eu pensava, conseguir ajuda para o actualizar diariamente, mas não tive sucesso.

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Participa na MARCHA DA SOLIDARIEDADE no próximo Domingo


É já no próximo Domingo que Seia vai acolher a primeira grandeMARCHA DA SOLIDARIEDADEalguma vez feita por aqui. O objectivo é angariar fundos para a compra de material de ajudas técnicas como o são camas articuladas, cadeiras de rodas, cadeiras de banhos, colchões anti-escaras e o mais diverso material que contribua para ajudar pessoas a serem mais independentes no seu dia-a-dia apesar das dificuldades de mobilidade. A Associação de Beneficência Social e Cultural de Tourais, Instituição Particular de Solidariedade Social é a unica IPSS no Distrito da Guarda que tem um Banco de Ajudas Técnicas e que tem servido o Concelho de Seia ao nivel deste material, nomeadamente, cedendo a titulo gratuito a pessoas carenciadas que deles necessitam. Actualmente todo o equipamento está ao uso e as listas de espera são enormes daí que, em parceria com a Galeria Paz de Espirito se tenha pensado em organizar esta Marcha da Solidariedade. Aumentar o Banco de Ajudas para chegar a mais cidadãos portadores de deficiência física temporária ou definitiva. A SUA AJUDA E A SUA PARTICIPAÇÃO no próximo dia 14 de Junho é fundamental para ajudar esta causa. As inscrições devem ser feitas na Galeria Paz de Espirito e na Associação de Beneficência Social e Cultural de Tourais. O VALOR DA INSCRIÇÃO É NO MINIMO 1 EUROe ser-lhe-á entregue uma pulseira como esta que aqui coloquei no blogue a qual deve fazer-se acompanhar neste dia.


PROGRAMA:
10 horas - Concentração em frente ao largo da Câmara de Seia;
Das 10h às 12h - Animação, ginástica, musica e rastreios no Largo da Câmara;
* Assinatura de parceria entre a Associação de Beneficência Social e Cultural de Tourais e o Rotary Clube de Seia


TRAJECTO DA MARCHA
10 horas - Saída do Largo da Câmara
Av. 1.º de Maio
Subida ao Estádio Municipal
Descida a Seia via Museu do Pão
Chegada frente ao Largo da Câmara




PARTICIPA NA
MARCHA DA SOLIDARIEDADE !!!

Sem comentários:

Mapa dos MONTES HERMINIOS.