AVISO - Este blog está no FACEBOOK -

Porque a vida não é como nós queremos e o dia só tem 24 horas, vou deixar de actualizar este blog, diáriamente como era meu hábito.
Passarei a publicar, no Grupo existente no Facebook. (link à vossa direita)
Publicarei aqui, apenas, alguns eventos que por vezes enviam por mail.
Não é um abandono, mas antes uma gestão de tempo.
Por falar em tempo, alguém tem umas horitas que me possa dar?

Deixei mesmo, de actualizar o blog e a página no facebook. Como já referi o tempo não é muito e a vida leva-nos para outros caminhos. Era um projecto que eu pensava, conseguir ajuda para o actualizar diariamente, mas não tive sucesso.

quinta-feira, 25 de junho de 2009

I Cãominhada na Guarda

Dia 4 de Julho de 2009

A I CãoMinhada do concelho da Guarda pretende proporcionar um dia inesquecível a todos os intervenientes, bem como alertar e sensibilizar os munícipes para a problemática do abandono de animais de companhia. Pretende-se ainda divulgar os serviços do Canil Municipal da Guarda e promover uma maior aproximação entre a sociedade civil e esta estrutura camarária.

Actividades:

a) Percurso pedestre entre o Parque Urbano do Rio Diz e João Bragal (ida e volta);

b) Concurso informal com atribuição de 4 galardões

c) Ao longo do dia, no Parque do Rio Diz, estará em curso uma campanha de angariação de bens que possam melhorar a qualidade de vida dos animais que dão entrada no Canil Municipal, nomeadamente: ração para cachorro, biscoitos e patês de cão, desparasitantes internos e externos, coleiras e trelas, brinquedos adequados, ninhos plásticos, entre outros.
Nota: não é recomendado doar ração de adulto ou alimentos que exijam ser cozinhados.

d) Em simultâneo, e sempre sujeitos à disponibilidade de animais em condições para tal, será promovida uma campanha de adopção dos animais alojados no Canil Municipal da Guarda;

e) Outras actividades de sensibilização para a causa dos Direitos dos Animais.

Participantes:

Podem participar todos os interessados - ver regulamento aqui.

Custos: Não há custos de participação, mas os participantes poderão efectuar donativos destinados aos animais do Canil Municipal (ração júnior, biscoitos e patês de cão, desparasitantes internos e externos, coleiras e trelas, brinquedos adequados, ninhos plásticos, entre outros).

Kms a percorrer: período da manhã 5,5 Km; período da tarde 5,5Km, num total de 11Km.

Grau de dificuldade: Baixo

Almoço: Ao ar livre em João Bragal. A Câmara Municipal oferece a todos os participantes um almoço ligeiro (sopa, sandes, fruta e bebidas)

Caominhada

Faça-se acompanhar pelo seu fiel amigo, ou venha apenas caminhar fazendo parte de um grupo de amigos!

Sem comentários:

Mapa dos MONTES HERMINIOS.