AVISO - Este blog está no FACEBOOK -

Porque a vida não é como nós queremos e o dia só tem 24 horas, vou deixar de actualizar este blog, diáriamente como era meu hábito.
Passarei a publicar, no Grupo existente no Facebook. (link à vossa direita)
Publicarei aqui, apenas, alguns eventos que por vezes enviam por mail.
Não é um abandono, mas antes uma gestão de tempo.
Por falar em tempo, alguém tem umas horitas que me possa dar?

Deixei mesmo, de actualizar o blog e a página no facebook. Como já referi o tempo não é muito e a vida leva-nos para outros caminhos. Era um projecto que eu pensava, conseguir ajuda para o actualizar diariamente, mas não tive sucesso.

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Concurso de Fotografia Água e Biodiversidade


A EDIA promove até 1 de Setembro de 2009 um concurso de fotografia focado nos recursos naturais Água e Biodiversidade, que assinalará as comemorações do Dia Mundial da Monitorização da Água, a celebrar no próximo dia 18 de Outubro, e os 10 anos dos Trabalhos de Biologia promovidos pela EDIA antes da construção da barragem de Alqueva e que permitiram conhecer a diversidade de diferentes grupos biológicos na área que envolve a actual albufeira do Alqueva. De acordo com os promotores, o tema "Água - um recurso ameaçado" prende-se com a importância da água e da sua protecção, a uma escala global, assumindo especial importância em áreas onde esta escasseia. Por outro lado, o tema "Biodiversidade - conhecer para valorizar" prende-se com os recursos biológicos, focando neste âmbito as diferentes espécies presentes em Portugal.
A inscrição é gratuita e o Concurso está aberto a todos os interessados. Os resultados serão divulgados no dia 19 de Outubro do corrente ano, sendo atribuidos prémios em material fotográfico no valor de 1.500,00 euros, 1.000,00 euros e 750,00 euros ao primeiro, segundo e terceiro classificado, respectivamente.
O regulamento deste concurso está disponível em http://www.edia.pt , na área ~'Ambiente' no sub tema 'Concurso de fotografia Água e Biodiversidade'.
Os interessados poderão ainda solicitar informações adicionais através dos seguintes contactos: site@edia.ptTel.: +351 284 315 100

Sem comentários:

Mapa dos MONTES HERMINIOS.