AVISO - Este blog está no FACEBOOK -

Porque a vida não é como nós queremos e o dia só tem 24 horas, vou deixar de actualizar este blog, diáriamente como era meu hábito.
Passarei a publicar, no Grupo existente no Facebook. (link à vossa direita)
Publicarei aqui, apenas, alguns eventos que por vezes enviam por mail.
Não é um abandono, mas antes uma gestão de tempo.
Por falar em tempo, alguém tem umas horitas que me possa dar?

Deixei mesmo, de actualizar o blog e a página no facebook. Como já referi o tempo não é muito e a vida leva-nos para outros caminhos. Era um projecto que eu pensava, conseguir ajuda para o actualizar diariamente, mas não tive sucesso.

terça-feira, 16 de junho de 2009

Worldwide Photowalk Covilhã - 18 Julho de 2009




A caminhada fotográfica terá início no Parque da Goldra, onde se pretende tirar partido das inúmeras formas geométricas espalhadas por todo o espaço envolvente. De seguida, continuaremos a subir pelo complexo industrial passando junto à Real Fábrica Veiga chegando à Rotunda do Rato e respectiva zona de lazer (Largo do Rato). Aqui pretende-se aproveitar as quedas de água (da rotunda), as chaminés industriais, as fábricas e outros assuntos que despertem interesse. Continuando, e seguindo pela Calçada da Fonte do Loureiro (costas da Igreja de S. Martinho) alcançaremos a zona histórica da cidade da Covilhã, onde podemos desfrutar de belíssimos registos arquitectónicos.

No final, chegaremos ao Jardim Público para, de forma bastante mais relaxada, apreciarmos as fotografias de todos os participantes!

Inscrevam-se, vai ser divertido!


Sem comentários:

Mapa dos MONTES HERMINIOS.