AVISO - Este blog está no FACEBOOK -

Porque a vida não é como nós queremos e o dia só tem 24 horas, vou deixar de actualizar este blog, diáriamente como era meu hábito.
Passarei a publicar, no Grupo existente no Facebook. (link à vossa direita)
Publicarei aqui, apenas, alguns eventos que por vezes enviam por mail.
Não é um abandono, mas antes uma gestão de tempo.
Por falar em tempo, alguém tem umas horitas que me possa dar?

Deixei mesmo, de actualizar o blog e a página no facebook. Como já referi o tempo não é muito e a vida leva-nos para outros caminhos. Era um projecto que eu pensava, conseguir ajuda para o actualizar diariamente, mas não tive sucesso.

quinta-feira, 9 de julho de 2009

24/07 a 01/08 - Festival de Blues Béjar | Guarda


Foi apresentado em Salamanca o programa do Transblues - Festival de Blues Béjar | Guarda. Uma iniciativa do Teatro Municipal da Guarda e da Junta de Castela e Leão no âmbito do programa de cooperação transfronteiriça da União Europeia. O festival decorre nas duas cidades ibéricas entre 24 de Julho e 1 de Agosto.

Na Guarda, o Transblues irá decorrer no Jardim José de Lemos e no Café Concerto do TMG e trará nomes internacionais do género como Eugene 'Hideaway' Bridges (EUA) , Bob Stroger and the European Band (EUA), Roland Tchakounte (República dos Camarões) e ainda o projecto Bluedays (Espanha).

Portugal está representado neste cartaz com o projecto Minnemann Blues Band que também irá orientar uma oficina de Blues na Sala de Ensaios do TMG.

Fonte: Teatro Municipal da Guarda

Sem comentários:

Mapa dos MONTES HERMINIOS.