AVISO - Este blog está no FACEBOOK -

Porque a vida não é como nós queremos e o dia só tem 24 horas, vou deixar de actualizar este blog, diáriamente como era meu hábito.
Passarei a publicar, no Grupo existente no Facebook. (link à vossa direita)
Publicarei aqui, apenas, alguns eventos que por vezes enviam por mail.
Não é um abandono, mas antes uma gestão de tempo.
Por falar em tempo, alguém tem umas horitas que me possa dar?

Deixei mesmo, de actualizar o blog e a página no facebook. Como já referi o tempo não é muito e a vida leva-nos para outros caminhos. Era um projecto que eu pensava, conseguir ajuda para o actualizar diariamente, mas não tive sucesso.

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Beirartesanato com mais actividades paralelas


foto
O Parque Urbano do Rio Diz recebe, de 11 a 19 de Julho, a 19ª edição da Beirartesanato, este ano com algumas novidades. O FunParque, espaço de diversão para crianças, Parque de Desportos Radicais, Festival Gastronómica, e animação musical, são alguns aspectos que a organização espera, atraiam mais visitantes.

A Pró-Raia - Associação de Desenvolvimento Integrado da Raia Centro Norte, com a co-organização do NERGA – Associação Empresarial da Região da Guarda, realizam de 11 de Julho a 19 de Julho, a Mostra de Actividades Económicas – Artesanato, Artes e Ofícios e Turismo/ 19ª Beirartesanato – Feira de Artesanato.

Este Certame irá decorrer no Parque da Cidade - Parque Urbano do Rio Diz (Parque Polis), com características únicas, acrescendo deste modo um maior número de actividades paralelas, uma melhor animação lúdica/cultural e consequentemente um maior número de visitantes.

Para além do espaço de exposição, esta Mostra irá contemplar um conjunto de outras actividades, entre as quais destacamos: o FunParque, espaço de diversão para crianças, o parque de Desportos Radicais, o Festival Gastronómico e a animação musical. Para a realização do Festival Gastronómico será equipada uma cozinha, onde diariamente restaurantes da região servirão iguarias tradicionais, associadas aos vinhos da região.

Ao dar este novo rumo a Beirartesanato, o Nerga pretende não só consolidar este projecto, como também torná-la numa referência nacional, capaz de trazer novos públicos a este evento. No geral este evento tem um custo de perto de 100 mil euros, sendo que 44 mil são o apoio da Pró-Raia apenas para a Beirartesanato. Pedro Tavares, presidente do Nerga, explicou que o restante é da responsabilidade da instituição que dirige, mas conta também com o apoio de algumas empresas. A organização espera ter na Guarda 150 expositores da região e alguns até de fora do País. A feira está aberta nos dias úteis das 18.00 horas às 23.30 e nos fins-de-semana das 16 horas às 00.00 horas.

Sem comentários:

Mapa dos MONTES HERMINIOS.