AVISO - Este blog está no FACEBOOK -

Porque a vida não é como nós queremos e o dia só tem 24 horas, vou deixar de actualizar este blog, diáriamente como era meu hábito.
Passarei a publicar, no Grupo existente no Facebook. (link à vossa direita)
Publicarei aqui, apenas, alguns eventos que por vezes enviam por mail.
Não é um abandono, mas antes uma gestão de tempo.
Por falar em tempo, alguém tem umas horitas que me possa dar?

Deixei mesmo, de actualizar o blog e a página no facebook. Como já referi o tempo não é muito e a vida leva-nos para outros caminhos. Era um projecto que eu pensava, conseguir ajuda para o actualizar diariamente, mas não tive sucesso.

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Robô Bombeiro na Guarda

A sétima edição do “Robô Bombeiro”, concurso nacional de robótica do Instituto Politécnico da Guarda, vai realizar-se nesta cidade no próximo dia 18 de Julho.
Este concurso decorrerá no Pavilhão Municipal de S. Miguel, na Guarda, a partir das 15 horas; no período da manhã, realizar-se-á, pelas 9h30, o registo das equipas e duas horas depois as verificações técnicas.
O desenvolvimento de pequenos equipamentos apetrechados para explorar um modelo de casa – composto de corredores e quartos – detectar um incêndio, que é simulado por uma vela, e extingui-lo no menor espaço de tempo é um dos objectivos desta competição em que vão participar 30 equipas.

Sem comentários:

Mapa dos MONTES HERMINIOS.