AVISO - Este blog está no FACEBOOK -

Porque a vida não é como nós queremos e o dia só tem 24 horas, vou deixar de actualizar este blog, diáriamente como era meu hábito.
Passarei a publicar, no Grupo existente no Facebook. (link à vossa direita)
Publicarei aqui, apenas, alguns eventos que por vezes enviam por mail.
Não é um abandono, mas antes uma gestão de tempo.
Por falar em tempo, alguém tem umas horitas que me possa dar?

Deixei mesmo, de actualizar o blog e a página no facebook. Como já referi o tempo não é muito e a vida leva-nos para outros caminhos. Era um projecto que eu pensava, conseguir ajuda para o actualizar diariamente, mas não tive sucesso.

terça-feira, 7 de julho de 2009

Férias Dó-Ré-Mi - Um projecto Solidário


A 3ª edição das férias Dó-Ré-Mi, que estão a decorrer na sede da Banda da Covilhã de segunda a sexta e onde os mais jovens dos sete aos dezassete ocupam os tempos livres no mundo da Música com o lema “Aprender a Brincar” associam nesta edição uma vertente solidária. Assim, e já na próxima semana estarão em duas instituições da cidade da Covilhã para uma apresentação: terça-feira, dia 7 pelas 15:00 na APPACDM da Covilhã e no dia 8 (quarta-feira) à mesma hora no Lar de S. José. O trabalho desenvolvido, nomeadamente o Coro Férias Dó-Ré-Mi será um dos momentos a proporcionar aos utentes destas instituições. A Alegria, o entusiasmo de todos os participantes das Férias Dó-Ré-Mi é contagiante. A direcção felicita as responsáveis pelo excelente trabalho desenvolvido em apenas 2 semanas.

Sem comentários:

Mapa dos MONTES HERMINIOS.