AVISO - Este blog está no FACEBOOK -

Porque a vida não é como nós queremos e o dia só tem 24 horas, vou deixar de actualizar este blog, diáriamente como era meu hábito.
Passarei a publicar, no Grupo existente no Facebook. (link à vossa direita)
Publicarei aqui, apenas, alguns eventos que por vezes enviam por mail.
Não é um abandono, mas antes uma gestão de tempo.
Por falar em tempo, alguém tem umas horitas que me possa dar?

Deixei mesmo, de actualizar o blog e a página no facebook. Como já referi o tempo não é muito e a vida leva-nos para outros caminhos. Era um projecto que eu pensava, conseguir ajuda para o actualizar diariamente, mas não tive sucesso.

terça-feira, 13 de outubro de 2009

2º Concerto de Gala - Cidade da Covilhã 2009


Cidade da Covilhã - 139º Aniversário

A Banda da Covilhã organiza o 2º Concerto de Gala – Cidade da Covilhã 2009, segunda-feira, dia 19 de Outubro pelas 21:30 no Teatro-Cine da Covilhã. Na noite que antecede as comemorações do 138º Aniversário da elevação da Covilhã a cidade, a Banda da Covilhã com o apoio da Câmara Municipal da Covilhã dá continuidade a um projecto que teve início em 2008.

O Concerto de Gala contará com a Direcção Artística de José Eduardo Cavaco, e terá com tema o nosso país vizinho: Espanha, em que o Maestro Rafa Agulló Albors é o maetsro convidado, bem como outros músicos convidados como solistas: Carlos Amarelinho no saxofone soprano; Pedro Gentil na trompete e Filipe Alves no Trombone.

Quanto ao repertório poderemos escutar: Suspiros de España (P.D.) de Antonio Álvarez Alonso; Palindromía Flamenca (para sax soprano e banda) de Antonio Ruda Peco; Retratos de España de Teo Aparicio Barberán; Capriccio Espagnol de Rimsky Korsakov, Arr. Frank Winterbotton; Fandango (para tormpete, Trombone e banda) de Joshep Turrin; La Boda de Luís Alonso (intermédio) de Geronimo Giménez.


Entrada com valor simbólico de 1.0€, e será servido espumante a todos os participantes.


Sem comentários:

Mapa dos MONTES HERMINIOS.