AVISO - Este blog está no FACEBOOK -

Porque a vida não é como nós queremos e o dia só tem 24 horas, vou deixar de actualizar este blog, diáriamente como era meu hábito.
Passarei a publicar, no Grupo existente no Facebook. (link à vossa direita)
Publicarei aqui, apenas, alguns eventos que por vezes enviam por mail.
Não é um abandono, mas antes uma gestão de tempo.
Por falar em tempo, alguém tem umas horitas que me possa dar?

Deixei mesmo, de actualizar o blog e a página no facebook. Como já referi o tempo não é muito e a vida leva-nos para outros caminhos. Era um projecto que eu pensava, conseguir ajuda para o actualizar diariamente, mas não tive sucesso.

sábado, 24 de outubro de 2009

Casa da Juventude Dª Ana Nogueira abre inscrições para Festival Ibérico

A Casa da Juventude Dª. Ana Nogueira, de São Romão, está a aceitar inscrições para o 13º Festival Ibérico “Música Jovem 2009”. O evento terá lugar no dia 5 de Dezembro, pelas 21 horas, em São Romão, concelho de Seia, distrito da Guarda, Portugal.
Podem concorrer a este festival todos os autores, compositores e intérpretes amadores, com idades compreendidas entre os 15 e os 35 anos, e de todo o território ibérico. As músicas concorrentes têm obrigatoriamente que ser inéditas e interpretadas em língua portuguesa, inglesa ou espanhola.
Para concorrer, os interessados terão de enviar pelo correio ou remeter por email, até ao próximo dia 17 de Novembro, um CD que contenha um ficheiro “mp3” com a gravação completa das canções com que pretendem apresentar-se no evento, cópias das letra das canções a concurso, os nome(s) do(s) autor(es) da letra e música, o nome do(s) intérprete(s) e de todos os acompanhantes, bem como o endereço completo, o número de telefone e fotocópia dos respectivos bilhetes de identidade (intérprete, acompanhantes, autor da música e letra). Os concorrentes apresentar-se-ão individualmente ou em grupo, com o máximo de seis elementos, podendo apresentar, cada um, até três canções, que deverão ser interpretadas ao vivo.
Um júri de selecção nomeado pela organização procederá à escolha das canções a apresentar no Festival, comunicando, depois, até ao dia 24 de Novembro, a decisão aos autores das canções apuradas.
O vencedor do Festival Ibérico “Música Jovem 2009” receberá 750 euros, o segundo classificado merecerá 350 euros e o terceiro classificado 200 euros. Haverá ainda prémios de participação para todas as músicas concorrentes, bem como prémios para a melhor música, interpretação, letra, do público e simpatia.



Sem comentários:

Mapa dos MONTES HERMINIOS.