AVISO - Este blog está no FACEBOOK -

Porque a vida não é como nós queremos e o dia só tem 24 horas, vou deixar de actualizar este blog, diáriamente como era meu hábito.
Passarei a publicar, no Grupo existente no Facebook. (link à vossa direita)
Publicarei aqui, apenas, alguns eventos que por vezes enviam por mail.
Não é um abandono, mas antes uma gestão de tempo.
Por falar em tempo, alguém tem umas horitas que me possa dar?

Deixei mesmo, de actualizar o blog e a página no facebook. Como já referi o tempo não é muito e a vida leva-nos para outros caminhos. Era um projecto que eu pensava, conseguir ajuda para o actualizar diariamente, mas não tive sucesso.

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Raid Inatel Serra da Estrela




O Raid Inatel Serra da Estrela organizado pelo Clube Escape Livre acontece de 23 a 25 de Outubro. «Gozar a paz e o colorido da Natureza através de caminhos e trilhos acima dos 1500 metros de altitude, descobrindo paisagens deslumbrantes, contactando a história e experimentando uma gastronomia ímpar, eis o desafio para todos quantos têm um qualquer veículo 4x4» refere a organização. O fim-de-semana é centralizado no Hotel Serra da Estrela nas Penhas da Saúde e a partir daí três etapas, uma delas nocturna, vão mostrar o que de melhor tem a mais alta serra de Portugal continental, refere uma nota à imprensa. Os participantes vão descobrir trilhos da Cova da Beira que sobem ao Posto de Vigia de S. Lourenço passando pela travessia a vau do Rio Zêzere. Também a vertente histórica e cultural não foi descurada e a visita ao Museu do Pão é um dos momentos altos do programa. «A Fundação Inatel pretende alargar o leque de actividades colocadas à disposição dos seus beneficiários e simultaneamente divulgar os seus serviços. O Raid Inatel Serra da Estrela organizado pelo Clube Escape Livre permite-nos isso mas também dar uma imagem de modernidade e dinamismo» adianta António Carlos Santos, Delegado Regional do Centro do Inatel. As inscrições estão abertas, têm um preço de 395€ e incluem todo o programa: duas noites em hotel de 4 estrelas, 4 refeições, visitas, seguro da FPTT e ofertas. Para os sócios do Inatel com as quotas em dia há um desconto de 10%. Mais informações em www.escapelivre.com ou através do telf:. 271205285 ou email: escapelivre@netvisao.pt.
Data Início :
23-10-2009 0:00 
Data de Fim :
25-10-2009 0:00 

Sem comentários:

Mapa dos MONTES HERMINIOS.