AVISO - Este blog está no FACEBOOK -

Porque a vida não é como nós queremos e o dia só tem 24 horas, vou deixar de actualizar este blog, diáriamente como era meu hábito.
Passarei a publicar, no Grupo existente no Facebook. (link à vossa direita)
Publicarei aqui, apenas, alguns eventos que por vezes enviam por mail.
Não é um abandono, mas antes uma gestão de tempo.
Por falar em tempo, alguém tem umas horitas que me possa dar?

Deixei mesmo, de actualizar o blog e a página no facebook. Como já referi o tempo não é muito e a vida leva-nos para outros caminhos. Era um projecto que eu pensava, conseguir ajuda para o actualizar diariamente, mas não tive sucesso.

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Exposição "Os Últimos Moínhos" de 21 de Outubro a 8 de Novembro em Gouveia. Filme passa em Seia dia 23 no CISE

A exposição fotográfica sobre o filme "Os Últimos Moínhos" vai decorrer na Biblioteca Vergilio Ferreira em Gouveia de 21 de Outubro a 8 de Novembro no horário de 2.ª a sábado entre as 9h e as 18h30.O ciclo do pão encontra-se retratado conjuntamente com a exposição através da mostra de cereais, diversas moagens e livros relacionados com esta temática. No dia 8 de Novembro a exposição encerra neste espaço com o visionamento do documentário no auditório da biblioteca Vergilio Ferreira seguido de tertúlia entre o público e os intervenientes no filme.No âmbito do Cine´Eco informo que o filme vai passar no auditório do CISE no próximo dia 23 pelas 11 horas.Esta é a estreia do documentário em Seia depois da ante-estreia ter sido na Qt.ª do Adamastor e depois do filme ter sido seleccionado para o Festival de cinema de Idanha-a-Nova.


Sem comentários:

Mapa dos MONTES HERMINIOS.