AVISO - Este blog está no FACEBOOK -

Porque a vida não é como nós queremos e o dia só tem 24 horas, vou deixar de actualizar este blog, diáriamente como era meu hábito.
Passarei a publicar, no Grupo existente no Facebook. (link à vossa direita)
Publicarei aqui, apenas, alguns eventos que por vezes enviam por mail.
Não é um abandono, mas antes uma gestão de tempo.
Por falar em tempo, alguém tem umas horitas que me possa dar?

Deixei mesmo, de actualizar o blog e a página no facebook. Como já referi o tempo não é muito e a vida leva-nos para outros caminhos. Era um projecto que eu pensava, conseguir ajuda para o actualizar diariamente, mas não tive sucesso.

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

EXPOSIÇÃO DE FOTOGRAFIA “A Pedra na Beira”...


 
Exposição de Fotografia 

EXPOSIÇÃO DE FOTOGRAFIA “A Pedra na Beira”...

Vai estar patente na Torre do Castelo de Celorico da Beira uma Exposição de fotografias subordinada ao tema “A Pedra na Beira”.
A exposição é composta por 60 fotografias a preto e branco, representando 42 fotógrafos, e resulta do Concurso de Fotografia António Correia, promovido pela Agência para a Promoção da Guarda e a Agência da Guarda da Fundação INATEL.
O Concurso, cuja edição 2009 será lançada neste Outono, pretende levar os fotógrafos amadores a experimentar a fotografia artística, descobrindo a realidade do distrito a partir de um tema aglutinador, que foi neste ano a pedra na natureza e nas construções. Por outro lado, na génese deste concurso está ainda o objectivo de levar as associações a utilizar a fotografia como instrumento de dinamização associativa.
Os quatro premiados deste Concurso foram José Esteves Barreto, de Gouveia (1.º), António Costa Pinto, de Condeixa-a-Nova (2.º), Jorge Humberto Solano, da Guarda (3.º) e João Azevo, de Lisboa (4.º), tendo ainda merecido menção honrosa César Prata, José António Pereira e João Pedro Ferreira. O júri do Concurso foi constituído por António Saraiva, director da Agência para a Promoção da Guarda, Arménio Bernardo, fotógrafo e Daniel Palos, fotógrafo.
O nome actual do Concurso surgiu na 3.ª edição para homenagear o grande fotógrafo da Guarda António Correia, que em meados do século XX fotografou a Guarda e lhe imprimiu uma marca indelével.
Data Início :
01-11-2009 
Data de Fim :
19-10-2009 17:30 
Local Evento :
Torre do Castelo de Celorico da Beira

http://www.cm-celoricodabeira.pt

Sem comentários:

Mapa dos MONTES HERMINIOS.