AVISO - Este blog está no FACEBOOK -

Porque a vida não é como nós queremos e o dia só tem 24 horas, vou deixar de actualizar este blog, diáriamente como era meu hábito.
Passarei a publicar, no Grupo existente no Facebook. (link à vossa direita)
Publicarei aqui, apenas, alguns eventos que por vezes enviam por mail.
Não é um abandono, mas antes uma gestão de tempo.
Por falar em tempo, alguém tem umas horitas que me possa dar?

Deixei mesmo, de actualizar o blog e a página no facebook. Como já referi o tempo não é muito e a vida leva-nos para outros caminhos. Era um projecto que eu pensava, conseguir ajuda para o actualizar diariamente, mas não tive sucesso.

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Linhares recebe Mundial de Parapente em 2010


O circuito do campeonato Mundial de Parapente ocorrerá em Linhares da Beira entre os dias 7 e 14 de Agosto de 2010, fruto de uma candidatura da Fundação Inatel apresentada à WIND, entidade que organiza a Taça do Mundo de Parapente, e que foi aceite.
Para a escolha de Portugal muito contribuiu o facto da Fundação Inatel ter em Linhares da Beira, concelho de Celorico da Beira, uma escola de parapente onde se realizam campeonatos internacionais e nacionais. Está prevista a presença de 125 atletas, mais os integrantes das equipas, sendo este facto encorajador para o reforço do turismo na região.
O circuito mundial de Parapente em 2010 será realizado no Brasil, Japão, China, Grécia, Itália, EUA e Portugal.
A Fundação Inatel propôs ainda à comissão organizadora do Centenário da República, que o evento possa integrar as respectivas comemorações.

Sem comentários:

Mapa dos MONTES HERMINIOS.