AVISO - Este blog está no FACEBOOK -

Porque a vida não é como nós queremos e o dia só tem 24 horas, vou deixar de actualizar este blog, diáriamente como era meu hábito.
Passarei a publicar, no Grupo existente no Facebook. (link à vossa direita)
Publicarei aqui, apenas, alguns eventos que por vezes enviam por mail.
Não é um abandono, mas antes uma gestão de tempo.
Por falar em tempo, alguém tem umas horitas que me possa dar?

Deixei mesmo, de actualizar o blog e a página no facebook. Como já referi o tempo não é muito e a vida leva-nos para outros caminhos. Era um projecto que eu pensava, conseguir ajuda para o actualizar diariamente, mas não tive sucesso.

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

CineEco - A Cultura como factor de desenvolvimento



A Cultura como factor de desenvolvimento
No próximo dia 17, decorrerá, no CISE, a conferência A cultura como factor de desenvolvimento. Inserida na Cine’Eco - Festival Internacional de Cinema e Vídeo de Ambiente da Serra da Estrela, esta actividade pretende evidenciar a importância do sector cultural na transformação e desenvolvimento dos territórios, sinalizando exemplos práticos desta natureza.
Nesse contexto, destacar-se-á o património cultural como uma realidade dinâmica, envolvendo monumentos, tradições e criação contemporânea, evidenciando-se simultaneamente o fenómeno cultural como fenómeno de factor de desenvolvimento geracional.
As inscrições são gratuitas e podem ser efectuadas na Câmara Municipal de Seia ou no CISE, ou pelo endereço de correio electrónico casacultura@cm-seia.pt, até ao dia 15 de Outubro.
Comunicações:
Américo Rodrigues - Director Artístico do TMG – Guarda
Alberto Trindade Martinho - Docente da Escola Superior de Turismo e Hotelaria /IPG e Empresário - Seia
Pompeu José - Director Artístico da ACERT - Tondela

Moderador:
Gonçalo Poeta Fernandes (Docente da ESTH/IPG)

Sem comentários:

Mapa dos MONTES HERMINIOS.