AVISO - Este blog está no FACEBOOK -

Porque a vida não é como nós queremos e o dia só tem 24 horas, vou deixar de actualizar este blog, diáriamente como era meu hábito.
Passarei a publicar, no Grupo existente no Facebook. (link à vossa direita)
Publicarei aqui, apenas, alguns eventos que por vezes enviam por mail.
Não é um abandono, mas antes uma gestão de tempo.
Por falar em tempo, alguém tem umas horitas que me possa dar?

Deixei mesmo, de actualizar o blog e a página no facebook. Como já referi o tempo não é muito e a vida leva-nos para outros caminhos. Era um projecto que eu pensava, conseguir ajuda para o actualizar diariamente, mas não tive sucesso.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Concertos de Natal na Igreja da Misericórdia da Guarda, dia 11 e 18 de Dezembro, pelas 17h30

As Orquestras de Guitarras e o Coro e Orquestra de Sopros do Conservatório de Música de S. José da Guarda,  foram fundadas em 2002, pelo professor Hugo Simões. Com a experiência acumulada e o aumento do nível artístico dos alunos, em 2008 constitui-se a Orquestra de Guitarras da Guarda. Em Setembro de 2009, decidiu-se aumentar o número de elementos da Orquestra para 24. O público presente poderá apreciar neste concerto, alguns exemplos do repertório executado pela anterior formação – constituída por: António Lóio, Rui Ferreira, Diogo Andrade, Tony, Inês Aguiar, Ricardo Alves, João Coreixas e Prof. Hugo Simões – e algum do trabalho desenvolvido durante o 1º período do corrente ano lectivo, após o alargamento da orquestra. A Orquestra de Guitarras da Guarda conta já com algumas apresentações em diversos pontos do país, tais como: Braga, Celorico da Beira, Coimbra, Castelo Branco, Famalicão da Serra, Fundão e Paços de Brandão.
Este concerto conta com a participação especial da flautista Márcia Cunha, professora do Conservatório de Música de S. José da Guarda.
.
Orquestra de Guitarras da Guarda:

António Lóio, Rui Ferreira, Diogo Andrade, Tony, Inês Aguiar, Ricardo Alves, João Coreixas, Rita Miragaia, Francisco Garcia, Matilde Freiria, João António, Mariana Gonçalves, Manuel Mesquita, Lucas Martins, Maria Gama, Mariana Santos, Mathieu Santos, Bruna Pereira, Maria Gama, Ana Rosa, Marisa Costa, Carlos Santos, Guilherme Amaral, Prof. Hugo Simões.
Estas actividades são organizadas pela Câmara Municipal da Guarda e conta com o apoio do Conservatório de Música de S. José da Guarda.

Sem comentários:

Mapa dos MONTES HERMINIOS.