AVISO - Este blog está no FACEBOOK -

Porque a vida não é como nós queremos e o dia só tem 24 horas, vou deixar de actualizar este blog, diáriamente como era meu hábito.
Passarei a publicar, no Grupo existente no Facebook. (link à vossa direita)
Publicarei aqui, apenas, alguns eventos que por vezes enviam por mail.
Não é um abandono, mas antes uma gestão de tempo.
Por falar em tempo, alguém tem umas horitas que me possa dar?

Deixei mesmo, de actualizar o blog e a página no facebook. Como já referi o tempo não é muito e a vida leva-nos para outros caminhos. Era um projecto que eu pensava, conseguir ajuda para o actualizar diariamente, mas não tive sucesso.

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Teatro e patinagem com “Branca de Neve na Floresta Encantada”



Em Dezembro, o TMG apresenta, no âmbito da actividade Famílias ao Teatro, o espectáculo que cruza o teatro com a patinagem “Branca de Neve na Floresta Encantada”, do Palco Partilhado. Trata-se de uma adaptação do famoso conto infantil dos irmãos Grimm “Branca de Neve e os Sete Anões» que tem acompanhado diversas gerações. Um espectáculo onde cada cena ganha vida com a leveza dos seus patinadores e onde a surpresa é constante. Uma explosão de magia, movimento, humor e alegria. Um espectáculo todo feito sobre rodas, com o talento de actores, cantores e patinadores profissionais. “Branca de neve na floresta encantada” é um espectáculo direccionado para toda a família, reunindo sobre patins diversas áreas artísticas que se complementam entre si, desde artes circenses, ginástica, patinagem artística, malabarismo, música ao vivo (gaita de foles e flauta transversal), entre outras, contribuindo para toda a magia que envolve este espectáculo.
O espectáculo sobe ao palco do TMG esta sexta-feira, dia 18 de Dezembro, às 21h30.

Sem comentários:

Mapa dos MONTES HERMINIOS.