AVISO - Este blog está no FACEBOOK -

Porque a vida não é como nós queremos e o dia só tem 24 horas, vou deixar de actualizar este blog, diáriamente como era meu hábito.
Passarei a publicar, no Grupo existente no Facebook. (link à vossa direita)
Publicarei aqui, apenas, alguns eventos que por vezes enviam por mail.
Não é um abandono, mas antes uma gestão de tempo.
Por falar em tempo, alguém tem umas horitas que me possa dar?

Deixei mesmo, de actualizar o blog e a página no facebook. Como já referi o tempo não é muito e a vida leva-nos para outros caminhos. Era um projecto que eu pensava, conseguir ajuda para o actualizar diariamente, mas não tive sucesso.

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Travessia do Planalto Central 2010



Encontram-se abertas as inscrições para a tradicional Travessia invernal do maciço central, a realizar-se dia 10 de Janeiro de 2010. As inscrições estão abertas aos sócios e não sócios com experiência e material adequado a este tipo de travessias invernais.

A organização da actividade irá ser rigorosa com os participantes na escolha do material necessário, principalmente calçado e roupa de abrigo.
Com esta actividade o Clube de Montanhismo da Guarda dá inicio ao plano de actividades para 2010. A direcção aproveita desta maneira para desejar a todos os sócios participantes e não participantes um bom ano novo e que continuem a praticar em elevado número nas diversas actividades agendadas ao longo do ano.

Percurso: Penhas Douradas, (Vale das Éguas) - Nave Da Mestra - Cume - Cântaro Gordo - Covão D´Ametade

Dia e Hora: 10-01-2010 às 7.30 Horas

Local de saída: Sede do Clube

Materiais necessário: Dependendo do estado do terreno, a organização avisará atempadamente os participante do material necessário.

Taxa de Inscrição: Não sócios 10.00 €

Sem comentários:

Mapa dos MONTES HERMINIOS.