AVISO - Este blog está no FACEBOOK -

Porque a vida não é como nós queremos e o dia só tem 24 horas, vou deixar de actualizar este blog, diáriamente como era meu hábito.
Passarei a publicar, no Grupo existente no Facebook. (link à vossa direita)
Publicarei aqui, apenas, alguns eventos que por vezes enviam por mail.
Não é um abandono, mas antes uma gestão de tempo.
Por falar em tempo, alguém tem umas horitas que me possa dar?

Deixei mesmo, de actualizar o blog e a página no facebook. Como já referi o tempo não é muito e a vida leva-nos para outros caminhos. Era um projecto que eu pensava, conseguir ajuda para o actualizar diariamente, mas não tive sucesso.

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Covilhã - Violoncelo e Piano no Teatro Cine

No dia oito de Dezembro, pelas 21:30 horas, Bruno Borralhinho e Luísa Tender apresentam, no Teatro Cine, um recital de música portuguesa para violoncelo e piano, que tem como objectivo principal a divulgação do que de melhor a música portuguesa pode oferecer para esta instrumentação.
Do espectáculo intitulado "Página Esquecida", que pretende ser um estímulo à interpretação da música portuguesa em geral, faz parte o tema com o mesmo nome da autoria de Fernando Lopes-Graça, demonstrativo do intuito de lutar contra a tendência de esquecimento da música nacional no meio musical actual e na própria história da música.
Bruno Borralhinho nasceu na Covilhã em 1982 e inicia os seus estudos musicais aos 12 anos na EPABI. Em 2006 conclui a licenciatura e pós-graduação em Berlim. Do seu percurso ímpar, é de destacar em 1999 o 1º Prémio no Concurso de Instrumentos de Arco "Júlio Cardona", além de, ao longo dos anos, ter tocado em algumas das mais importantes salas de concerto de toda a Europa, Rússia, EUA, Canadá, Coreia do Sul, Japão e América do Sul.
Luísa Tender nasceu no Porto, onde estudou com Teresa Monteiro, Anne Marie Mennet, Pedro Burmester e Helena Sá e Costa. Entre 1997 e 2000 estudou em Los Angeles e foi aluna de Irina Zariskaya no Royal College of Music em Londres onde obteve o grau de Master of Music em Performance Studies. A pianista é actualmente professora na Escola Superior de Artes Aplicadas em Castelo Branco, onde lecciona

Sem comentários:

Mapa dos MONTES HERMINIOS.