AVISO - Este blog está no FACEBOOK -

Porque a vida não é como nós queremos e o dia só tem 24 horas, vou deixar de actualizar este blog, diáriamente como era meu hábito.
Passarei a publicar, no Grupo existente no Facebook. (link à vossa direita)
Publicarei aqui, apenas, alguns eventos que por vezes enviam por mail.
Não é um abandono, mas antes uma gestão de tempo.
Por falar em tempo, alguém tem umas horitas que me possa dar?

Deixei mesmo, de actualizar o blog e a página no facebook. Como já referi o tempo não é muito e a vida leva-nos para outros caminhos. Era um projecto que eu pensava, conseguir ajuda para o actualizar diariamente, mas não tive sucesso.

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Dia 12 – 21:45 Horas | Nocturno – Ballet Contemporâneo do Norte


CINE-TEATRO DA CASA MUNICIPAL DA CULTURA
Dia 12 – 21:45 Horas | Nocturno – Ballet Contemporâneo do Norte
Uma mulher da vida, um homem solitário e uma falsa suicida habitam um espaço vazio. Nocturno assume-se como uma visita à vida destas três personagens guiada pela própria Morte, a quarta personagem em cena, que nos fala a todos na primeira pessoa; fala-nos de si, do seu «trabalho», e de como nos vê. Um olhar muito próprio, implacável, terrível, mas, ao mesmo tempo, quase maternal: uma reflexão sobre esse incrível e improvável grão de tempo que é a nossa vida, o tudonada durante o qual somos. Nocturno é uma incursão no nosso lado mais escuro, não necessariamente o nosso lado mais negativo, apenas o mais privado e secreto; o lugar de todos os medos e todas as ternuras, o reino da sensibilidade, da intimidade; o sítio onde nos encontramos com nós próprios.
Uma certa e solitária melancolia encontra-se com o mal de vivre contemporâneo deste nosso mundo que parece ter perdido o pé. Isto assusta-nos, muito, mas é preciso não ter medo.
Luís Carolino.
Concepção e composição coreográfica: Luís Carolino; Interpretação e criação: Susana Otero, Rui Marques, Sara Leite e Elisa Worm; Música: A Silver Mount Zyon; Rachel's e Anouar Brahem; Colagem musical: Luís Carolino; Figurinos: Patrícia Costa; Desenho de Luz: João Teixeira; Texto: a partir de «The Book Thief», de Markus Zusak; Tradução e texto adicional: Luis Carolino; Dramaturgia e adaptação do texto: Luís Carolino e Elisa Worm; Design Gráfico e imagem: Patrícia Costa; Produção: BCN
Apoio: Território Artes
Bilhetes: Normal – 2,5 € Com cartão Municipal: 1,25

Sem comentários:

Mapa dos MONTES HERMINIOS.