AVISO - Este blog está no FACEBOOK -

Porque a vida não é como nós queremos e o dia só tem 24 horas, vou deixar de actualizar este blog, diáriamente como era meu hábito.
Passarei a publicar, no Grupo existente no Facebook. (link à vossa direita)
Publicarei aqui, apenas, alguns eventos que por vezes enviam por mail.
Não é um abandono, mas antes uma gestão de tempo.
Por falar em tempo, alguém tem umas horitas que me possa dar?

Deixei mesmo, de actualizar o blog e a página no facebook. Como já referi o tempo não é muito e a vida leva-nos para outros caminhos. Era um projecto que eu pensava, conseguir ajuda para o actualizar diariamente, mas não tive sucesso.

sábado, 20 de fevereiro de 2010

22.ª Concentração Lobos da Neve 2010 Covilhã Serra da Estrela 5 / 6 / 7 de Março


Vimos fazer a apresentação da nossa 22.ª concentração "Lobos da Neve" 2010, que vai decorrer nos dias 5-6-7 de Março. Os Lobos vão voltar a estar sob as estrelas, pois a concentração vai-se realizar em recinto aberto, mais própriamente no Complexo Desportivo da Covilhã.

Das novidades para este ano destacamos o regresso do tradicional madeiro, um show de Free-Style Motocross, um restaurante para os visitantes e no domingo uma missa motard, que se o seu estado de saude o permitir será celebrada pelo Padre Zé Fernando. Teremos o habitual passeio nocturno pelas ruas da cidade.

Na parte musical contamos com os "Lokapala Band", os "Mito" e da nossa cidade temos a tuna "Já b´UBI & Toukuskopus" e os "Sequela".

geral@motoclubedacovilha.com

Mosh: 925 071 951

motoclubedacovilha.com

Sem comentários:

Mapa dos MONTES HERMINIOS.