AVISO - Este blog está no FACEBOOK -

Porque a vida não é como nós queremos e o dia só tem 24 horas, vou deixar de actualizar este blog, diáriamente como era meu hábito.
Passarei a publicar, no Grupo existente no Facebook. (link à vossa direita)
Publicarei aqui, apenas, alguns eventos que por vezes enviam por mail.
Não é um abandono, mas antes uma gestão de tempo.
Por falar em tempo, alguém tem umas horitas que me possa dar?

Deixei mesmo, de actualizar o blog e a página no facebook. Como já referi o tempo não é muito e a vida leva-nos para outros caminhos. Era um projecto que eu pensava, conseguir ajuda para o actualizar diariamente, mas não tive sucesso.

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Cantares da Sequeira actuam na Casa de Saúde Bento Menni

No próximo dia 7 de Fevereiro, Domingo, pelas 15h30, o Grupo “Cantares da Sequeira” irá actuar no Auditório da Casa de Saúde do Bento Menni. Inserido no Projecto Andarilho, “Cantares da Sequeira” é um grupo da Associação Cultural Social e Recreativa da Sequeira e nasceu da vontade dos seus elementos em tocar e cantar. O espectáculo “Uma noite pode ser assim” resultou do trabalho desenvolvido com a orientação de César Prata, entre Março e Julho de 2009. Inclui canções recolhidas por si, pelo próprio grupo e ainda pelo Núcleo de Animação Cultural da Câmara Municipal da Guarda. Uma sala com mesas e cadeiras. Uma sede de uma associação recreativa, como tantas outras. À noite as pessoas chegam e conversam. Convocam as memórias e vêm à ideia os gestos e as canções de antigamente. Tocam e cantam. E depois? Que há nisto de especial? Rigorosamente nada, acham uns. Tudo, atiram outros.
A actividade é organizada pelo Núcleo de Animação Cultural e conta com o apoio da Casa de Saúde Bento Menni e da Associação Cultural Social e Recreativa da Sequeira.

Sem comentários:

Mapa dos MONTES HERMINIOS.