AVISO - Este blog está no FACEBOOK -

Porque a vida não é como nós queremos e o dia só tem 24 horas, vou deixar de actualizar este blog, diáriamente como era meu hábito.
Passarei a publicar, no Grupo existente no Facebook. (link à vossa direita)
Publicarei aqui, apenas, alguns eventos que por vezes enviam por mail.
Não é um abandono, mas antes uma gestão de tempo.
Por falar em tempo, alguém tem umas horitas que me possa dar?

Deixei mesmo, de actualizar o blog e a página no facebook. Como já referi o tempo não é muito e a vida leva-nos para outros caminhos. Era um projecto que eu pensava, conseguir ajuda para o actualizar diariamente, mas não tive sucesso.

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Quem disse que a Matemática não é divertida?

Na próxima quinta-feira, dia 18 de Fevereiro, o TMG promove através do seu Serviço Educativo um espectáculo dirigido aos alunos do 5º e 6º anos do Ensino Básico, intitulado “Cisco e a Espiral do conhecimento”. Trata-se de uma iniciativa divertida e surpreendente, com muita música e baseada na matéria curricular de Matemática dos 5º e 6º anos. Na história, «Francisco é um adolescente que numa noite escura, sem luz, descobre um misterioso cisco que se manifesta com tudo o que é geométrico».
Um espectáculo colorido que desperta a curiosidade e que coloca a Matemática como disciplina cimeira da diversão!
“Cisco e a Espiral do conhecimento” tem texto e encenação de Sónia Aragão, assistência de encenação de Joana Capucho, música de Nicole Eitner, cenografia e adereços de Eric Costa, figurinos de Marta Carreiras, desenho de Luz de Cristina Piedade, vídeo de Filipe Miranda e conta com a interpretação de Ana Lázaro, David Mesquita e Patrícia Caeiro.
A sessão está marcada para o Grande Auditório às 10h00.



http://teatromunicipaldaguarda.blogspot.com/

1 comentário:

José Madeira disse...

Blog do Tortosendo:

Um Torto de Blog

www-tortosendo.blogspot.com

Mapa dos MONTES HERMINIOS.