AVISO - Este blog está no FACEBOOK -

Porque a vida não é como nós queremos e o dia só tem 24 horas, vou deixar de actualizar este blog, diáriamente como era meu hábito.
Passarei a publicar, no Grupo existente no Facebook. (link à vossa direita)
Publicarei aqui, apenas, alguns eventos que por vezes enviam por mail.
Não é um abandono, mas antes uma gestão de tempo.
Por falar em tempo, alguém tem umas horitas que me possa dar?

Deixei mesmo, de actualizar o blog e a página no facebook. Como já referi o tempo não é muito e a vida leva-nos para outros caminhos. Era um projecto que eu pensava, conseguir ajuda para o actualizar diariamente, mas não tive sucesso.

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Famílias ao Teatro com “Hansel e Gretel e O Pequeno Alfaiate”

Este sábado, dia 13 de Fevereiro a tarde é de teatro em família. No PequenoAuditório do TMG, a Efémero – Companhia de Teatro de Aveiro apresenta “Grimm 1.0 – Hansel e Gretel e O pequeno alfaiate”, duas histórias para ver no âmbito da iniciativa Famílias ao Teatro! que o TMG promove uma vez por mês, aos sábados à tarde (às 16h00).
E quem nunca ouviu falar da história da casinha de chocolate encontrada por dois irmãos desventurados ou de um jovem alfaiate que matou sete de uma vez? São estes dois contos tradicionais dos irmãos Grimm, adaptados para teatro, que com muita cor, luz, música e vídeo, farão as delícias de todos os elementos da família.O espectáculo tem a concepção e adaptação dramatúrgica de Vítor Correia, conta com as canções de Ivo Prata, Ilustração de Cristina Fernandes e Miriam Ferreira e a interpretação de Ana Amaral, Ivo Prata, Miriam Ferreira e Rui Sirgado, a direcção de cena é de Eduarda de Almeida.

http://teatromunicipaldaguarda.blogspot.com/

Sem comentários:

Mapa dos MONTES HERMINIOS.