AVISO - Este blog está no FACEBOOK -

Porque a vida não é como nós queremos e o dia só tem 24 horas, vou deixar de actualizar este blog, diáriamente como era meu hábito.
Passarei a publicar, no Grupo existente no Facebook. (link à vossa direita)
Publicarei aqui, apenas, alguns eventos que por vezes enviam por mail.
Não é um abandono, mas antes uma gestão de tempo.
Por falar em tempo, alguém tem umas horitas que me possa dar?

Deixei mesmo, de actualizar o blog e a página no facebook. Como já referi o tempo não é muito e a vida leva-nos para outros caminhos. Era um projecto que eu pensava, conseguir ajuda para o actualizar diariamente, mas não tive sucesso.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Bandas Em Concerto - Sociedade Boa União Alhadence


27  de Fevereiro - Teatro-Cine - Todos os públicos - Preço: 1,50€ 
Fundada em 8 de Dezembro de 1854, sob o nome “Montepio Filarmónica União Alhadence”, mais tarde designada por “Sociedade União Alhadence”, actua pela primeira vez no dia de Natal desse mesmo ano nas ruas de Alhadas, mantendo-se em actividade até hoje. Em 1855 estreia o seu primeiro fardamento e obtém os primeiros contratos, incluindo Espanha, para onde se deslocou várias vezes. No dia 10 de Junho de 2005 representou Portugal nas comemorações do Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas, que decorreram no Luxemburgo.
Actualmente, a filarmónica é constituída por 66 elementos e tem na sua Escola de Música 32 alunos. Para além da filarmónica tem outras vertentes, como o grupo Cénico, Orquestra Ligeira, Grupo de Metais e Ensemble de Saxofone, Grupos de Flautas e Grupos de Clarinetes. Foi uma das colectividades fundadoras da Associação das Colectividades do Concelho da Figueira da Foz e também uma das fundadoras da Federação das Filarmónicas do Distrito de Coimbra, tendo participado em todos os Encontros Distritais.

Sem comentários:

Mapa dos MONTES HERMINIOS.