AVISO - Este blog está no FACEBOOK -

Porque a vida não é como nós queremos e o dia só tem 24 horas, vou deixar de actualizar este blog, diáriamente como era meu hábito.
Passarei a publicar, no Grupo existente no Facebook. (link à vossa direita)
Publicarei aqui, apenas, alguns eventos que por vezes enviam por mail.
Não é um abandono, mas antes uma gestão de tempo.
Por falar em tempo, alguém tem umas horitas que me possa dar?

Deixei mesmo, de actualizar o blog e a página no facebook. Como já referi o tempo não é muito e a vida leva-nos para outros caminhos. Era um projecto que eu pensava, conseguir ajuda para o actualizar diariamente, mas não tive sucesso.

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Foto Tour na Serra da Estrela

Realiza-se no próximo fim-de-semana, dias 14 e 15 de Novembro, a iniciativa designada por “Foto Tour”, conduzida pelo fotógrafo de Natureza João Nunes da Silva, em parceria com a Turistrela. Uma oportunidade para conhecer e fotografar alguns dos mais emblemáticos locais da Estrela, ao mesmo tempo que poderá ficar alojado num dos hotéis de montanha da região e desfrutar da gastronomia local. O preço por participante é 120 euros (inclui dormida e jantar regional de sábado). De salientar que João Nunes da Silva é fotógrafo de Natureza freelancer desde 1991, e é também autor de livros e escreveu inúmeros artigos para imprensa especializada sobre conservação da Natureza, onde se incluem o BBC Wildlife e National Geographic-Portugal. É igualmente o fundador e responsável pelo banco de imagens Ilustranatur, com imagens de Natureza a serem incluídas em várias campanhas publicitárias, e tem efectuado vários levantamentos fotográficos para empresas de norte a sul do País. Tem sido júri de concursos de Natureza e Vida Selvagem, tem efectuado palestras e desde 2005 que organiza “Foto Tours” em áreas naturais de Portugal com o apoio de diversas empresas ligadas à fotografia.


Sem comentários:

Mapa dos MONTES HERMINIOS.