AVISO - Este blog está no FACEBOOK -

Porque a vida não é como nós queremos e o dia só tem 24 horas, vou deixar de actualizar este blog, diáriamente como era meu hábito.
Passarei a publicar, no Grupo existente no Facebook. (link à vossa direita)
Publicarei aqui, apenas, alguns eventos que por vezes enviam por mail.
Não é um abandono, mas antes uma gestão de tempo.
Por falar em tempo, alguém tem umas horitas que me possa dar?

Deixei mesmo, de actualizar o blog e a página no facebook. Como já referi o tempo não é muito e a vida leva-nos para outros caminhos. Era um projecto que eu pensava, conseguir ajuda para o actualizar diariamente, mas não tive sucesso.

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Música e Dança para bebés com a orientação da Companhia de Dança de Almada



Para este Sábado, o TMG preparou duas oficinas, orientadas por bailarinos da Companhia de dança de Almada uma de música e outra de dança que têm como destinatários exclusivos bebés e crianças.
Durante a manhã, a partir das 10h00, decorrerá na Sala de Ensaios do TMG a oficina “Música e movimento para bebés” (dos 0 aos 24 meses). E à tarde, no mesmo local, é a vez da oficina “Dança e movimento para crianças” (dos 3 aos 6 anos).
Estas oficinas pretendem que os bebés e crianças travem conhecimento com as várias formas de arte, desenvolvam a sua capacidade de criação usando vários materiais, e recorrendo ao corpo e à voz. Para além do entretenimento inerente existe o objectivo de despertar na criança o gosto pelo movimento e pelas suas várias formas de expressão. O envolvimento dos pais é importante no processo de relacionamento sócio-afectivo no âmbito das oficinas de música, dança e movimento.
De referir que a participação nas duas oficinas implica um adulto acompanhante por bebé/criança. Cada oficina está limitada a 15 participantes.

Sem comentários:

Mapa dos MONTES HERMINIOS.