AVISO - Este blog está no FACEBOOK -

Porque a vida não é como nós queremos e o dia só tem 24 horas, vou deixar de actualizar este blog, diáriamente como era meu hábito.
Passarei a publicar, no Grupo existente no Facebook. (link à vossa direita)
Publicarei aqui, apenas, alguns eventos que por vezes enviam por mail.
Não é um abandono, mas antes uma gestão de tempo.
Por falar em tempo, alguém tem umas horitas que me possa dar?

Deixei mesmo, de actualizar o blog e a página no facebook. Como já referi o tempo não é muito e a vida leva-nos para outros caminhos. Era um projecto que eu pensava, conseguir ajuda para o actualizar diariamente, mas não tive sucesso.

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

I Jornadas "Preservação de Recursos Hídricos e Florestais: uma abordagem transfronteiriça"


O Centro de Estudos Ibéricos, juntamente com a Guarda Nacional Republicana - Comando Territorial da Guarda, levarão a efeito, no dia 24 de Novembro, as I Jornadas Preservação de Recursos Hídricos e Florestais: uma abordagem transfronteiriça.  Estas Jornadas contarão com comunicações de: Prof.ª Doutora Alexandra Aragão (Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra); Eng.ª Cláudia Salgueiro (Unidade de Gestão Florestal da Beira Interior Norte); Eng.ª Ana Paula Ferreira Campos Malo (Administração Regional Hidrográfica do Centro); Prof. Dr. Dionisio Fernández de Gatta Sánchez (Universidad de Salamanca); Tenente Coronel José Grisante  (Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente da GNR); Brigada D. Jacinto Castellano Sánchez  (Servicio de Protección de la Naturaleza de la Guardia Civil); Eng.º Artur Costa (Gabinete Técnico Florestal da Câmara Municipal de Seia); Dr. Augusto Lourenço Isidoro (Ministério Público); Dr. António Carvalho (Direcção Nacional da Polícia Judiciária); Tenente Coronel António Paixão (Grupo de Intervenção de Protecção e Socorro da GNR); e Dr. António Fonseca (CDOS Guarda). 
A inscrição é gratuita e obrigatória e deverá ser efectuada até ao dia 19 de Novembro. Informamos ainda que as inscrições só poderão efectuar-se no Centro de Estudos Ibéricos, pelo telefone 271 220 212/, Fax 271 232 209 ou através do e-mail sofia.martins@cei.pt/ana.proenca@cei.pt


Sem comentários:

Mapa dos MONTES HERMINIOS.