AVISO - Este blog está no FACEBOOK -

Porque a vida não é como nós queremos e o dia só tem 24 horas, vou deixar de actualizar este blog, diáriamente como era meu hábito.
Passarei a publicar, no Grupo existente no Facebook. (link à vossa direita)
Publicarei aqui, apenas, alguns eventos que por vezes enviam por mail.
Não é um abandono, mas antes uma gestão de tempo.
Por falar em tempo, alguém tem umas horitas que me possa dar?

Deixei mesmo, de actualizar o blog e a página no facebook. Como já referi o tempo não é muito e a vida leva-nos para outros caminhos. Era um projecto que eu pensava, conseguir ajuda para o actualizar diariamente, mas não tive sucesso.

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Nu com Dó - Exposição Fotográfica - Banda da Covilhã - Inauguração - Domingo - dia 30 NOV 15:30 Teatro Cine da Covilhã



Nu com Dó - Com o sugestivo nome de NU COM DÓ, tenciono mostrar ao público diferentes olhares e interpretações acerca do universo que rodeia a Banda da Covilhã, uma referência cultural da cidade, numa perspectiva moderna e contemporânea. Esta exposição serve exactamente para dar a conhecer ao público a estética, a convivência entre elementos de diferentes gerações, cujo gosto pela música constitui o seu principal elo de ligação, o respeito pela Instituição Banda, a relação do indivíduo com o seu Instrumento Musical e com a farda que enverga. Não se pretende apresentar fotos do que é mais óbvio da Banda, antes o esforço e a dedicação de todos os seus membros, para que os concertos e as apresentações ao público sejam possíveis de acontecer com qualidade e criatividade, independentemente de o seu reportório, daí o nome da exposição ser exactamente NU COM DÓ. Com esta exposição pretendo também dar a conhecer o novo projecto da Banda da Covilhã e apelar ao visitante acerca da importância do trabalho desenvolvido por esta instituição da formação musical, cultural e social do indivíduo, bem como para a necessidade da continuidade da sua dinamização. Sandra Mêda. Sandra Mêda é designer de profissão, fotografa amadora e natural da Covilhã.



Sem comentários:

Mapa dos MONTES HERMINIOS.