AVISO - Este blog está no FACEBOOK -

Porque a vida não é como nós queremos e o dia só tem 24 horas, vou deixar de actualizar este blog, diáriamente como era meu hábito.
Passarei a publicar, no Grupo existente no Facebook. (link à vossa direita)
Publicarei aqui, apenas, alguns eventos que por vezes enviam por mail.
Não é um abandono, mas antes uma gestão de tempo.
Por falar em tempo, alguém tem umas horitas que me possa dar?

Deixei mesmo, de actualizar o blog e a página no facebook. Como já referi o tempo não é muito e a vida leva-nos para outros caminhos. Era um projecto que eu pensava, conseguir ajuda para o actualizar diariamente, mas não tive sucesso.

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Outonalidades prossegue no TMG com o Quimera Quinteto


Trata-se do último concerto na Guarda do Outonalidades ’09 – Circuito Português de música ao vivo que começou em Setembro no TMG. O Quimera Quinteto actua na quinta-feira, dia 3 de Dezembro no Café Concerto às 22h00, numa parceria do TMG e do Outonalidades.
A formação do Quimera Quinteto [acordeão, piano, contrabaixo, violino, guitarra] faz pensar em Piazzolla. A mesma paixão pela vontade de fazer música junta cinco instrumentistas de percursos académicos e vivências distintas, numa cumplicidade das beiras ao Algarve. Procurando também outros cantos do mesmo som, o quinteto descobre outros compositores que do século XX deixaram a sua marca. Quimera Quinteto são Nuno Silva no acordeão, Miguel Cardoso no contrabaixo, André Ramos Cardoso na guitarra, Rute Simões no teclado e Carlos Ferreira no violino.



Sem comentários:

Mapa dos MONTES HERMINIOS.