AVISO - Este blog está no FACEBOOK -

Porque a vida não é como nós queremos e o dia só tem 24 horas, vou deixar de actualizar este blog, diáriamente como era meu hábito.
Passarei a publicar, no Grupo existente no Facebook. (link à vossa direita)
Publicarei aqui, apenas, alguns eventos que por vezes enviam por mail.
Não é um abandono, mas antes uma gestão de tempo.
Por falar em tempo, alguém tem umas horitas que me possa dar?

Deixei mesmo, de actualizar o blog e a página no facebook. Como já referi o tempo não é muito e a vida leva-nos para outros caminhos. Era um projecto que eu pensava, conseguir ajuda para o actualizar diariamente, mas não tive sucesso.

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Covilhã - O Corpo e a Dança na Biblioteca

A Biblioteca Municipal da Covilhã tem patente ao público até ao dia 30 de Abril de 2010, uma Exposição de Livros dedicada ao tema "O Corpo e a Dança", que poderá ser apreciada de Segunda a Sexta-feira, das 10h00 às 18h30.
Concebida pela coreógrafa Madalena Victorino em resposta ao desafio que lhe foi lançado pela Direcção-Geral das Artes no ano de 2009, a Mostra desenvolve-se em duas estações intituladas "O corpo como adivinha" e "A dança como fábula". A primeira fala do corpo, a segunda do movimento do corpo. O carácter interpretativo da exposição é complementado com uma pequena carta coreográfica, que permite aos mais novos brincar com o movimento da dança, e com um jogo de 52 cartas coreográficas que possibilita cinco jogos diferentes para pessoas de todas as idades.
De referir que a Biblioteca Municipal dispõe de cerca de 250 livros relativos à dança e ao corpo, tanto de autores portugueses como estrangeiros, que estão à disposição dos leitores para consulta presencial ou empréstimo domiciliário.
Paralelamente a esta actividade, todas as primeiras quartas-feiras do mês, durante a manhã, irá decorrer na sala polivalente um workshop de expressão corporal para o qual serão convidadas as crianças das escolas do concelho.

Biblioteca Municipal da Covilhã - Segunda a Sexta-feira, 10h00 às 18h30.
http://www.cm-covilha.pt/

Sem comentários:

Mapa dos MONTES HERMINIOS.