AVISO - Este blog está no FACEBOOK -

Porque a vida não é como nós queremos e o dia só tem 24 horas, vou deixar de actualizar este blog, diáriamente como era meu hábito.
Passarei a publicar, no Grupo existente no Facebook. (link à vossa direita)
Publicarei aqui, apenas, alguns eventos que por vezes enviam por mail.
Não é um abandono, mas antes uma gestão de tempo.
Por falar em tempo, alguém tem umas horitas que me possa dar?

Deixei mesmo, de actualizar o blog e a página no facebook. Como já referi o tempo não é muito e a vida leva-nos para outros caminhos. Era um projecto que eu pensava, conseguir ajuda para o actualizar diariamente, mas não tive sucesso.

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Força Aérea realiza exercícios no Aeródromo de Seia


À semelhança do ano passado, o Aeródromo Municipal de Seia vai ser o palco, de 25 de Janeiro a 5 de Fevereiro, das actividades no terreno, onde a Força Aérea irá testar as suas capacidades de Defesa Aérea, Transporte Aéreo Táctico, Apoio Aéreo Próximo, Extracção e Evacuação de Elementos Não-combatentes.
As actividades realizam-se no âmbito do exercício “Real Thaw 10”, planeado pelo Comando Operacional da Força Aérea, que irá decorrer no interior Centro/Norte de Portugal Continental, durante o referido período.
Recorde-se que no ano passado o REAL THAW 09 envolveu quatro Bases Aéreas, o Centro de Comando e Controlo da Força Aérea, cerca de 25 de aeronaves de vários tipos, bem como 400 militares da Força Aérea Portuguesa. Ainda no plano nacional participaram cerca de quatro dezenas de militares do Exército Português, nas vertentes de Operações Especiais e de Pára-quedistas, assim como vários meios navais e Fuzileiros integrados num exercício de instrução da Marinha Portuguesa. No plano internacional o exercício contou com a presença de Controladores Aéreos Tácticos (TACPs) dos Estados Unidos, quatro F-16 da Força Aérea Dinamarquesa, um avião-radar (E3A) da NATO e quatro F-18 da Força Aérea Espanhola.

Sem comentários:

Mapa dos MONTES HERMINIOS.