AVISO - Este blog está no FACEBOOK -

Porque a vida não é como nós queremos e o dia só tem 24 horas, vou deixar de actualizar este blog, diáriamente como era meu hábito.
Passarei a publicar, no Grupo existente no Facebook. (link à vossa direita)
Publicarei aqui, apenas, alguns eventos que por vezes enviam por mail.
Não é um abandono, mas antes uma gestão de tempo.
Por falar em tempo, alguém tem umas horitas que me possa dar?

Deixei mesmo, de actualizar o blog e a página no facebook. Como já referi o tempo não é muito e a vida leva-nos para outros caminhos. Era um projecto que eu pensava, conseguir ajuda para o actualizar diariamente, mas não tive sucesso.

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Chapitô apresenta “História de quem perde a sombra” no Famílias ao Teatro!

Neste quadrimestre prossegue no TMG a iniciativa Famílias ao Teatro que uma vez por mês convida pais, filhos, tios, primos e avós para um espectáculo em família num sábado à tarde.
Em Abril, no dia 17 (sábado), é a Companhia do Chapitô que apresenta “História de quem perde a sombra”, a partir da novela “A História Fabulosa de Peter Schlemihl” de Aldelbert von Chamisso. Um espectáculo para toda a família com base em três personagens de volta de uma sombra que alguém perdeu. O real e o maravilhoso confundem-se nesta história de um homem que trocou a sua sombra por um saco de moedas. O espectáculo tem a encenação de Sofia Cabrita, a adaptação de Miguel Castro Caldas. Com música de Paulo Brandão e Sílvio Rosado e interpretação de Letícia Lisenfeld, Leonor Cabral e Hugo Silva.

http://teatromunicipaldaguarda.blogspot.com/

Sem comentários:

Mapa dos MONTES HERMINIOS.