AVISO - Este blog está no FACEBOOK -

Porque a vida não é como nós queremos e o dia só tem 24 horas, vou deixar de actualizar este blog, diáriamente como era meu hábito.
Passarei a publicar, no Grupo existente no Facebook. (link à vossa direita)
Publicarei aqui, apenas, alguns eventos que por vezes enviam por mail.
Não é um abandono, mas antes uma gestão de tempo.
Por falar em tempo, alguém tem umas horitas que me possa dar?

Deixei mesmo, de actualizar o blog e a página no facebook. Como já referi o tempo não é muito e a vida leva-nos para outros caminhos. Era um projecto que eu pensava, conseguir ajuda para o actualizar diariamente, mas não tive sucesso.

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Filme e debate “Cruzeiro Seixas – o vício da liberdade”

No próximo dia 27 de Abril, o TMG promove no Pequeno Auditório a exibição do filme “Cruzeiro Seixas – o vício da liberdade”, da autoria de Ricardo Espírito Santo, numa produção Terra Líquida Filmes para a RTP2. Trata-se de um documentário que pretende desvendar as diferentes facetas do poeta-pintor. Cruzeiro Seixas é autor de uma obra singular que inclui pintura, desenho, objectos e poesia. Polémico e irreverente, Cruzeiro Seixas elege a liberdade como o valor supremo.
O documentário passa às 21h30, seguindo-se, no final, um debate que contará com a participação de Ricardo Espírito Santo (realizador), José Pedro Rosado (director de arte) e Alberto Serra (autor).

Sem comentários:

Mapa dos MONTES HERMINIOS.