AVISO - Este blog está no FACEBOOK -

Porque a vida não é como nós queremos e o dia só tem 24 horas, vou deixar de actualizar este blog, diáriamente como era meu hábito.
Passarei a publicar, no Grupo existente no Facebook. (link à vossa direita)
Publicarei aqui, apenas, alguns eventos que por vezes enviam por mail.
Não é um abandono, mas antes uma gestão de tempo.
Por falar em tempo, alguém tem umas horitas que me possa dar?

Deixei mesmo, de actualizar o blog e a página no facebook. Como já referi o tempo não é muito e a vida leva-nos para outros caminhos. Era um projecto que eu pensava, conseguir ajuda para o actualizar diariamente, mas não tive sucesso.

terça-feira, 20 de abril de 2010

Reposição do espectáculo "A Casa da Imaginação" de 27 a 30 de Abril'10, às 11:00 e às 14:30_Teatro das Beiras


O Teatro das Beiras volta a apresentar o espectáculo “A Casa da Imaginação”, de 27 a 30 de Abril, com sessões às 11:00 e às 14:30, direccionadas especialmente para as escolas da região. Uma reposição que acontece, depois de, em Março, as sessões terem esgotado.

Espectáculo criado pelo Teatro das Beiras, teve como pano de fundo e premissa impulsionadora de criação, o vasto tema da imaginação, e conta com a interpretação de Pedro Damião, Pedro da Silva, Rui Raposo Costa e Teresa Baguinho.

Sobre o espectáculo:

Qual é a morada da imaginação? Onde a podemos encontrar e falar com ela?

Contratámos três dos melhores exploradores do mundo. Exploradores que se aventuram numa floresta à procura de um objecto valioso que há muitos anos ficou esquecido numa gruta. A viagem demorou alguns meses. Descobriram muitos tesouros, mas do que eles se vão lembrar não é das riquezas que encontraram, mas sim da viagem que fizeram para lá chegar. Uma viagem tortuosa, com caminhos curvos, cheios de altos e baixos onde encontraram o bem mais precioso que possuímos: a nossa imaginação.

A morada onde ela vive continua a ser um enigma que apenas podemos descobrir se a procurarmos dentro de cada um de nós.


Criação Colectiva

Interpretação: Pedro Damião, Pedro da Silva, Rui Raposo Costa e Teresa Baguinho | Figurinos: Joana Oliveira | Desenho de luz: Joana Oliveira




Com os melhores cumprimentos,
Vanessa da Silva
Teatro das Beiras
Travessa da Trapa nº 2, Apartado 261
6200-909 Covilhã
tlf.: fax.: 275 334 585 tlm.: 963 055 909


redes sociais: Twitter Facebook





Sem comentários:

Mapa dos MONTES HERMINIOS.