AVISO - Este blog está no FACEBOOK -

Porque a vida não é como nós queremos e o dia só tem 24 horas, vou deixar de actualizar este blog, diáriamente como era meu hábito.
Passarei a publicar, no Grupo existente no Facebook. (link à vossa direita)
Publicarei aqui, apenas, alguns eventos que por vezes enviam por mail.
Não é um abandono, mas antes uma gestão de tempo.
Por falar em tempo, alguém tem umas horitas que me possa dar?

Deixei mesmo, de actualizar o blog e a página no facebook. Como já referi o tempo não é muito e a vida leva-nos para outros caminhos. Era um projecto que eu pensava, conseguir ajuda para o actualizar diariamente, mas não tive sucesso.

terça-feira, 20 de abril de 2010

Seminários Condutor Sénior


A Associação Zona Segura irá realizar em Celorico da Beira um Seminário Condutor Sénior, no âmbito o Projecto “Condutor Sénior” o qual pretende contribuir para uma maior divulgação das questões associadas a estes utentes, nomeadamente, estratégias de compensação que permitam a estes condutores conduzir até o mais tarde possível com qualidade e em segurança.
O Projecto "Condutor Sénior" foi promovido e é apoiado pelo Ministério da Administração Interna, pela Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária (ANSR) e pelo Instituto de Seguros de Portugal e constitui um importante contributo para os objectivos da Estratégia Nacional de Segurança Rodoviária2008-2015(ENSR).
O Município de Celorico da Beira associa-se a esta iniciativa na qualidade de Parceiro Estratégico Local.                        .
Estes seminários são totalmente gratuitos e são divididos em 2 sessões, para ser possível aferir os conhecimentos que obtiveram seguidos de um almoço de convívio.
A 1ª  sessão realizar-se-á a 27 de Abril e a  2ª sessão a 28 Maio.
Inscrições no Gabinete de Acção Social, Telf.:271747400, ou através do e-mailaccaosocial@cm-celoricodabeira.pt.



Sem comentários:

Mapa dos MONTES HERMINIOS.