AVISO - Este blog está no FACEBOOK -

Porque a vida não é como nós queremos e o dia só tem 24 horas, vou deixar de actualizar este blog, diáriamente como era meu hábito.
Passarei a publicar, no Grupo existente no Facebook. (link à vossa direita)
Publicarei aqui, apenas, alguns eventos que por vezes enviam por mail.
Não é um abandono, mas antes uma gestão de tempo.
Por falar em tempo, alguém tem umas horitas que me possa dar?

Deixei mesmo, de actualizar o blog e a página no facebook. Como já referi o tempo não é muito e a vida leva-nos para outros caminhos. Era um projecto que eu pensava, conseguir ajuda para o actualizar diariamente, mas não tive sucesso.

segunda-feira, 5 de abril de 2010

CINE-TEATRO DA CASA MUNICIPAL DA CULTURA - Concerto Fado em Si Bemol



CINE-TEATRO DA CASA MUNICIPAL DA CULTURA
Dia 24 | 21:45 Horas – Concerto Fado em Si Bemol
Concerto integrado nas comemorações do 25 de Abril
Geralmente solicitados quer pelo Fado quer pelo Jazz, pensamos que o caminho e o alvo será integrar o projecto musical no conceito de “World Music”, onde mais uma vez a música portuguesa é o ingrediente principal. Juntam-se neste espectáculo 5 músicos com formação e experiência muito distintas, do fado ao jazz, procurando encontrar o fio condutor entre estes e outros estilos. Apresentando-se de forma informal e despretensiosa, diluem-se os formalismos característicos dos diferentes géneros e abre-se a porta a uma fusão, desprendida, da linguagem musical. No repertório encontram-se versões de temas já bem conhecidos do público português com arranjos dentro da sonoridade acima descrita.
Para Seia, o repertório faz uma abordagem às canções de Abril.
http://www.myspace.com/fadoemsibemol

Sem comentários:

Mapa dos MONTES HERMINIOS.