AVISO - Este blog está no FACEBOOK -

Porque a vida não é como nós queremos e o dia só tem 24 horas, vou deixar de actualizar este blog, diáriamente como era meu hábito.
Passarei a publicar, no Grupo existente no Facebook. (link à vossa direita)
Publicarei aqui, apenas, alguns eventos que por vezes enviam por mail.
Não é um abandono, mas antes uma gestão de tempo.
Por falar em tempo, alguém tem umas horitas que me possa dar?

Deixei mesmo, de actualizar o blog e a página no facebook. Como já referi o tempo não é muito e a vida leva-nos para outros caminhos. Era um projecto que eu pensava, conseguir ajuda para o actualizar diariamente, mas não tive sucesso.

terça-feira, 20 de abril de 2010

Flores, flores de mil cores



Cultivadas ou silvestres, comestíveis ou não, as flores são, indubitavelmente, dos elementos mais atractivos da natureza pela sua beleza, aroma e colorido. Com simbologias diversas, as flores transmitem sentimentos, emoções, filosofias de vida… são, portanto, uma forma de comunicar onde as palavras são remetidas para segundo plano.
Com o objectivo de sensibilizar para a importância e riqueza da nossa biodiversidade, a Quinta da Maúnça da Câmara Municipal da Guarda vem, no dia 24 de Abril organizar um workshop intitulado: “Flores, flores de mil cores”, onde serão trabalhados temas como a simbologia das flores, as formas de recolha e conservação, as flores comestíveis e a decoração com flores (arte floral, etc.).
Os participantes poderão também usufruir de uma prova de aromas da Maúnça e de um almoço temático onde não faltarão as flores comestíveis e a decoração floral de uma mesa.
As inscrições deverão ser feitas na Quinta da Maúnça, através de telefone ou e-mail, até ao dia 23 de Abril, mediante o pagamento de 7,50€, com direito a documentação.
Formadores:Ludovina Margarido – C.M.G
Gracinda Costa – C.M.G
Chef Luís Santos – C.M.G
Salete Morgado – Florista “O Jardim”
http://www.mun-guarda.pt

Sem comentários:

Mapa dos MONTES HERMINIOS.