AVISO - Este blog está no FACEBOOK -

Porque a vida não é como nós queremos e o dia só tem 24 horas, vou deixar de actualizar este blog, diáriamente como era meu hábito.
Passarei a publicar, no Grupo existente no Facebook. (link à vossa direita)
Publicarei aqui, apenas, alguns eventos que por vezes enviam por mail.
Não é um abandono, mas antes uma gestão de tempo.
Por falar em tempo, alguém tem umas horitas que me possa dar?

Deixei mesmo, de actualizar o blog e a página no facebook. Como já referi o tempo não é muito e a vida leva-nos para outros caminhos. Era um projecto que eu pensava, conseguir ajuda para o actualizar diariamente, mas não tive sucesso.

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Dia Mundial da Dança - Celorico da Beira

Espectáculos do Balletteatro:
Título: A ViagemSinopse:
Vivo… Sinto.
A vida é uma viagem…uma viagem repleta de emoções que guardo naquela corda. Concepção e interpretação: Bruna Martins e Maria Falcão (1º ano do curso de  dança do balleteatro escola profissional)
Duração aproximada: 10 minutos

Titulo: Agora sou eu a falar
Sinopse :  Agora sou eu a falar
“agora sou eu a falar. como é que se diz ? eu estou apaixonado por ti . eu sei que tu sabes, mas se quiseres podes dizer . repete lá . não me importo, faz de mim o que quiseres . eu não me importo , ou então importo-me muito. como é que se diz essa palavra ? diz lá . eu estou muito apaixonado por ti . peço-te desculpa . que música é esta ? vai dançar e depois volta. eu não saio daqui. olha as minhas mãos, os meus dedos. eu não consigo pensar. vais dançar ? que palavra é esta ? esta . agora cala-te.  agora vou repetir tudo do começo. ouve. agora sou eu a falar .” Pedro Paixão
Concepção e interpretação:  Claúdia Moreira e Maria Inês Silva (2º ano do curso de dança do balleteatro escola profissional)
Duração aproximada: 10 minutos
Título: Quando o caos se instala
Sinopse: Um jogo de desepero pela união…
Concepção: Inês Salomé (aluna do 1º ano do curso de dança do balleteatro escola profissional)
Interpretação: Bruna Martins, Inês Salomé, Ricardo Pereira, Valter Gomes (alunos do 1º ano do curso de dança do balleteatro escola profissional)
Duração aproximada: 4 minutos

Data Início :
30-04-2010 
Data de Fim :
30-04-2010 21:30 
Local Evento :
Cinema - Centro Cultural Celorico da Beira

Sem comentários:

Mapa dos MONTES HERMINIOS.